Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Se o 16:9 fosse sinónimo de menos audiências coitada da RTP. Preço certo, GTP, TVP são exemplos excelentes de que o rácio da imagem de nada afeta no número de telespectadores :)

Claro que não, mas na cabeça deles sim. Não viste o Cunha a dizer que nem todas as pessoas ainda teriam televisores com o formatos? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, mas na cabeça deles sim. Não viste o Cunha a dizer que nem todas as pessoas ainda teriam televisores com o formatos? :rofl:

Esse Sr Cunha também às vezes devia estar é calado. Não sei onde ele tem a cabeça mas no planeta Terra não é de certeza.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

É de louvar esta mudança de aposta na faixa das 19h, a TVI desde que deixou os "morangos apodrecer ao pôr do sol" que nunca mais conseguiu uma boa colheita. Já lá vão uns anitos.

Infelizmente teve que ser a Teresa Guilherme a sugerir a mudança ao diretor.

As últimas apostas (algumas foram infelizes) não tem dado resultado face a uma liderança consistente "do gordo". Se me perguntarem se apostar no mesmo tipo de programa dará resultado? O histórico diz nos que não.

A cara do programa é que me deixa inquieto, a Guilherme não está cansada? Não quer férias? Não tem umas rugas para o Tallon tirar? A mulher ainda cai para o lado.

Eu queria sugerir uma pessoa que se tem destacado nos últimos tempos na TVI, não falo da Belinha, nem da Fanny, muito menos do doido do Quintino... resta uma pessoa. Sabem quem é? Esperem... Joana Vieira não tem quatro letras pois não? Ahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

É de louvar esta mudança de aposta na faixa das 19h, a TVI desde que deixou os "morangos apodrecer ao pôr do sol" que nunca mais conseguiu uma boa colheita. Já lá vão uns anitos.

Infelizmente teve que ser a Teresa Guilherme a sugerir a mudança ao diretor.

As últimas apostas (algumas foram infelizes) não tem dado resultado face a uma liderança consistente "do gordo". Se me perguntarem se apostar no mesmo tipo de programa dará resultado? O histórico diz nos que não.

A cara do programa é que me deixa inquieto, a Guilherme não está cansada? Não quer férias? Não tem umas rugas para o Tallon tirar? A mulher ainda cai para o lado.

Eu queria sugerir uma pessoa que se tem destacado nos últimos tempos na TVI, não falo da Belinha, nem da Fanny, muito menos do doido do Quintino... resta uma pessoa. Sabem quem é? Esperem... Joana Vieira não tem quatro letras pois não? Ahahahahah

este formato é a cara da Poeiras ou da Mónica Jardim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que fosse a Iva Domingues a ficar com o programa.

Também eu. Embora ache que ela já mereça mais do que um game show, merece ainda mais voltar a ter um programa dela. Quem sabe quando a Teresa voltar aos domingos à noite e se este programa tiver sucesso não seja ela uma possível substituta.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela pode arrasar, mas acho que há gente com melhor perfil para este programa, ela devia descansar um bocado a imagem, já está no ar desde Setembro. É ela e o Secret Story que deviam de descansar um bocado.

E os apresentadores de day time que estão anos a fio de segunda a sexta? Compreendo que o SS seja um programa com muito mais envolvimento do público, mas a verdade é que se ela estiver fora duas semanas, e regressar às 19:00 o público não se vai cansar, vai fazer dela rotina.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os apresentadores de day time que estão anos a fio de segunda a sexta? Compreendo que o SS seja um programa com muito mais envolvimento do público, mas a verdade é que se ela estiver fora duas semanas, e regressar às 19:00 o público não se vai cansar, vai fazer dela rotina.

Pos a Júlia quando apresentou o SS1 continuou a fazer As Tardes da Júlia, a Teresa pode continuar com o concurso mesmo que apresente um reality em setembro. Se bem que não sabemos quando está previsto durar o concurso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela pode arrasar, mas acho que há gente com melhor perfil para este programa, ela devia descansar um bocado a imagem, já está no ar desde Setembro. É ela e o Secret Story que deviam de descansar um bocado. 

Eu acho que a Teresa se encaixa bem neste formato. 

Ela devia era ter mais tempo de intervalo entre o DF3 e este programa. É que está à meio-ano com o SS(de semana e fim-de-semana) e precisava de descansar e descansar a imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...