Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Apesar de tudo, não podemos esquecer que o programa foi líder durante a maioria dos anos em que esteve em exibição e a Fátima é uma grande profissional. O que contribuiu para a deterioração do programa nos últimos anos foi o desaparecimento da maioria das rúbricas do mesmo (provavelmente, reduções atribuídas à contenção de custos), o que levou a que isto se tornasse numa espécie de concurso cujo objetivo seria apurar qual dos convidados conseguiria contar o maior número de histórias de vida deprimentes no mais curto espaço de tempo, ou qual deles consegue relatar a experiência mais escabrosa. Isto levou a que o programa e a própria Fátima ficassem com uma aura mais carregada do que a de muitos psicoterapeutas a exercer no Júlio de Matos. É sempre uma era que termina.

Editado por sclv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Promoção aos últimos programas:

https://www.facebook.com/watch/?v=4849346588471196

A promo ate está boa. O programa fez história.

Não creio, mesmo, que a nova programação venha dar liderança à TVI, pressinto que até vai é afundar mais. O programa do goucha até é capaz de fazer bons resultados..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não acredito que isto vai acabar :clap::yahoo:

É pena que o programa tenha chegado ao ponto que chegou e nunca tenha tido o investimento certo, fico triste pela Fátima porque merecia na TVI um programa diário feito para ela e nunca o retalho das TDJ que isto sempre foi.

Como tal o fim do programa não deixa saudades e será sempre para mim uma das melhores decisões da Era Cristina

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, EFernando disse:

Pior de tudo é se vão alterar pouco ou nada o estúdio do Goucha em relação a este :cryhappy: até tenho medo

Eu espero bem que eles resolvam fazer um cenário decente. Logisticamente os atuais cenários dos programas da TVI são muito melhores, porque como são módulos podem ser facilmente movimentados. E facilitam que num estúdio pequeno seja possível ter vários cenários de vários programas. Contudo, sou da opinião que eles têm de fazer um cenário espetacular desta vez. As tardes são fidelizadas há muitos anos para as mesmas 3 apresentadoras, portanto é necessário marcar pela diferença. E acredito que a Cristina não vai mudar o daytime para fazer mais do mesmo.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Gente eu fui o único a ver o comentário do professor da máquina da verdade a reclamar que não se despediram dele :riso:.

Old. O que é que a filha fazia?

Quem não tem possibilidade de ver deixo o comentário em SPOILER:

Spoiler

Depois de 9 anos trabalhando consigo na Máquina da Verdade você não quis despedirse de nos, por qué? Nem você nem a produção do programa têm vergonha, são ingratos. Acho que depois de mais de quinhentos programas, minha filha e eu merecíamos algo mais!

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, NEO disse:

Nossa... Às tantas a Nônô Poeiras vê isto e pede-os para serem parceiros no processo contra a tiviai

:riso:

Leonor Poeiras, Carlos Ribeiro, Professor Fernandez de Landa e filha, Suzana Garcia. Quem mais se junta ao grupo Anti-Cristina e Anti-TVI?

há 3 minutos, FilipeT disse:

De facto não tem lógica, ele devia ser um dos convidados no dia 31.

Claro. Esteve muitos anos no programa e a máquina da verdade era icónica. Ele devia estar lá tal como o Marco Costa, Joaquim Letria, etc.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...