Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, willy disse:

"Um jovem brutalmente assassinado pela ex-namorada e os pais vivem aterrorizados."

Hoje é 30% share.

Mas agora vai ser isto todos os dias? Não te habituaste ainda às histórias deste programa? É que vens sempre fazer um post com os temas do dia, começa a tornar-se cansativo (por muito que concorde contigo quanto às histórias/conteúdos do ATES).

Editado por mrimbaiwtshc
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Franciscojrb disse:

Devem pensar que ela apresenta o programa, que nem chega a 3 horas por dia, e tem a jornada laboral feita. Kkkk Claro que tem reuniões e afins. Tem de ter mão nos conteúdos. Ou acham que ganha 20 mil euros por mês (mais coisa, menos coisa) só para estar ali sentada a ouvir os dramas das pessoas? :haha: 

Eu não disse que ela não tinha reuniões nem nada disso lol.

Eu sei que ela tem reuniões mas admira-me que a Fátima queira escolher essas coisas.

há 4 horas, Visky disse:

Que estranho? É óbvio. A Fátima participa nas reuniões do programa, onde são discutidos e decididos os conteúdos. A Fátima não é nenhuma novata (e mesmo que fosse...) e, como tal, também dá a sua opinião. 

É Estranho o que ela escolhe, não é estranho a ser ela a escolher. 

Gente, por favor :cryhappy: 

Editado por Cusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam como se a Fátima tivesse a palavra final nos conteúdos do programa. Não é por participar nas reuniões que se chefia os conteúdos, por favor! Vocês acham que os pivots são quem gere o alinhamento do jornal? Para isso é que existem coordenadores e um editor na régie. É óbvio que quem apresenta pode intervir, dependendo do seu estatuto, mas os conteúdos são da responsabilidade do editor, não do apresentador.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

:| Entretenimento não é informação. Um apresentador tem um trabalho de bastidores que não é só estudar histórias, é também escolhê-las. A Fátima tem uma carreira de quase 30 anos, achas mesmo que ela apresenta aquelas histórias contra a vontade dela? Já tinha saído há muito. 

Sim, entretenimento não é informação. Mas os responsáveis máximos pelos conteúdos são as direções de programas, não os apresentadores. Nem todos os programas funcionam como OPDC em que nesse caso foi até a própria apresentadora do programa que o criou. Portanto, a orientação editorial do ATES é esta porque a direção de programas quer. Basta dizer que quer outra e a equipa de conteúdos muda o programa.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel S. disse:

:| Entretenimento não é informação. Um apresentador tem um trabalho de bastidores que não é só estudar histórias, é também escolhê-las. A Fátima tem uma carreira de quase 30 anos, achas mesmo que ela apresenta aquelas histórias contra a vontade dela? Já tinha saído há muito. 

Não acho que isso seja bem assim. Ela pode dar sugestões, mas a decisão final é dos directores da TVI e da produção do programa. Há uma equipa a fazer pesquisa e a procurar histórias. Claro que depois fazem reuniões e ela pode decidir algumas, mas depois a palavra final deve ser da TVI e da produção. Ela não apresenta estas histórias contra a vontade dela, mas eu acho que ela preferia fazer um talk-show um pouco diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

Sendo assim, a lista de apresentadores deste programa passa a ser:

Fátima Lopes

Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha 

Iva Domingues

Leonor Poeiras

Ana Sofia Martins

Fernanda Serrano

Mónica Jardim

Maria Botelho Moniz

Podemos acrescentar ainda:

Júlia Pinheiro

É completamente ridículo a quantidade de apresentadores que já passaram pelo A Tarde é Sua. Mais vale então ser um programa com apresentadores rotativos. A Fátima anda sempre de férias ou de folga, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Antes de a Fátima ir de férias ela fez um vídeo a avisar que ia ser substituida pela Mónica Jardim e que estava a ver o alinhamento do programa para essa semana. Não me pareceu que ela tivesse uma envolvencia por aí além. 

Tem. A própria já falou sobre isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Miguel S. disse:

:| Entretenimento não é informação. Um apresentador tem um trabalho de bastidores que não é só estudar histórias, é também escolhê-las. A Fátima tem uma carreira de quase 30 anos, achas mesmo que ela apresenta aquelas histórias contra a vontade dela? Já tinha saído há muito. 

É e não é, até porque um pivô de informação tem a responsabilidade de escrever todas as suas peças e alterar a ordem do alinhamento se a coordenação do jornal lhe der ordem para tal. Agora claro que um apresentador de entretenimento se tiver formação jornalística tem muito mais capacidades para coordenar qualquer conteúdo e montá-lo à sua maneira com a equipa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...