Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, O Informador disse:

Será que na próxima semana teremos novo estúdio? Se querem mesmo avançar com o «tudo muda», isto também devia ser refrescado, tanto a Fátima como o cenário e os conteúdos. 

Esqueçam essa ideia de que a Fátima vai sair da TVI. Ela vai ser co-apresentadora do Conta-me, inclusive. Estão a contar com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a Cristina veja com bons olhos os resultados do programa. A partir de segunda, para uma TVI mais competitiva, os conteúdos do programa precisam de ser alterados. A televisão já não se faz de histórias de faca e alguidar. Ainda por cima chacinam o tempo, com o mesmo convidado 45min. Isto não resulta! O programa parece pobre, tudo nele é pobre, ficou em 2008 e não se reinventou. Falta novidade, arrojo, empatia. Talvez falte uma dupla para a Fátima arrebitar. Uma vez que o Goucha se mantém sozinho podiam apostar numa dupla nas tardes. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Conheço uma pessoa que trabalhou neste programa. Esta pessoa ficou com bastante má imagem da Fátima. Diz que não estava nada envolvida no programa. Chegava, estudava as histórias do dia, apresentava e ia-se embora. Muitas vezes os produtores diziam ao ouvido para ela se emocionar em certo momento, para ficar bem em televisão. Fora de antena, ela não era antipática, mas não era tão calorosa e empática como dava a entender pelo programa.

Por outro lado, esta pessoa disse-me que o Manuel Luís Goucha (que substituiu a Fátima algumas vezes) era o oposto. Nas reuniões dava sugestões e feedback e queria estar envolvido na decisão das histórias.

Também me disse que a personalidade do Goucha e da Leonor Poeiras em antena ou fora de antena é igual.

Isso só revela que a Fátima estava/está descontente com o formato. Sei por uma pessoa próxima e que já se cruzou com ela que é fora do ecrã a mesma Fátima da televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço uma pessoa que trabalhou neste programa. Esta pessoa ficou com bastante má imagem da Fátima. Diz que não estava nada envolvida no programa. Chegava, estudava as histórias do dia, apresentava e ia-se embora. Muitas vezes os produtores diziam ao ouvido para ela se emocionar em certo momento, para ficar bem em televisão. Fora de antena, ela não era antipática, mas não era tão calorosa e empática como dava a entender pelo programa.
Por outro lado, esta pessoa disse-me que o Manuel Luís Goucha (que substituiu a Fátima algumas vezes) era o oposto. Nas reuniões dava sugestões e feedback e queria estar envolvido na decisão das histórias.
Também me disse que a personalidade do Goucha e da Leonor Poeiras em antena ou fora de antena é igual.
Tenho um familiar que há uns anos foi entrevistado pelo Goucha e pela Cristina e que me disse que a personalidade do Goucha é exatamente igual em antena e fora dela. A Fátima , não sei porquê, mas não consigo gostar do programa , de maneira nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O cenário ficou muito melhor com as pequenas alterações introduzidas! 

Podiam era trazer algumas palmistas... Mas como os temas são tão tristes a dinâmica talvez fosse igual... No Goucha por exemplo, tem grande impacto pois ele interage muito com elas. 

Que alterações fizeram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/09/2020 at 18:07, RodrigoMarquês. disse:

Eu não tenho visto o programa... Mas notei mais elementos, o padrão de fundo que disse em cima.. O chão tem apontamentos de madeira, os sofás são diferentes... Não sei se está assim há muito tempo mas só hoje reparei. 

Por acaso sempre teve aquele padrão de fundo desde que mudaram para este cenário em tons de vermelho. Tinha era um móvel lá encostado, que tiraram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Just now, Televisão 10 said:

O programa tem hoje uma intérprete de língua gestual. Penso que é a primeira vez que acontece. 

Espero que se mantenha. É o único programa das tardes que não tem intérprete de língua gestual.

Isto vem na sequência das críticas feitas à Cristina. É sinal que lê as críticas dos espectadores, isso é bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...