Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 47 minutos, D91 disse:

Mas bem que podiam fazer as coisas direitinhas. Custava muito ligar ao homem a dizer que não contavam mais com ele? parece que fazem tudo em cima do joelho.

Qual foi o último dia que fizeram a máquina da verdade?

Da última vez que disseram a alguém que era melhor procurar trabalho noutro sítio levaram com um processo. Agora preferem ir pela via do silêncio :read:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Máquina da Verdade em guerra com a TVI

José Antonio Landa recusou trabalhar com ‘Big Brother’ e diz que isso ditou o fim do polígrafo. Acusa Fátima Lopes de atitude "cobarde".

Após 12 anos ao serviço da TVI, onde marcou presença em mais de 500 programas, a ‘Máquina da Verdade’ foi desligada. Contudo, o fim do contrato foi tudo menos pacífico. Segundo conta o poligrafista espanhol ao CM, tudo começou quando se recusou a testar os concorrentes do ‘Big Brother’.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/maquina-da-verdade-em-guerra-com-a-tvi?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

Editado por D91
  • Haha 7
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROFESSOR DE MÁQUINA DA VERDADE ARRASA TVI E FÁTIMA LOPES: “NÃO ACEITAVA PROSTITUIR-ME!”

O professor que durante mais de uma década manuseou a Máquina da Verdade, José Fernández de Landa contou a sua versão dos factos sobre a surpreendente saída das tardes da TVI. E não foi meigo nas palavras escolhidas para relatar os acontecimentos, já depois de ter acusado Fátima Lopes e a equipa do programa de “ingratidão”, como a TV 7 Dias escreveu em primeira mão na edição em banca.

O espanhol começa por dizer a um jornal diário que as quezílias se iniciaram “no início de julho”, quando recebeu um e-mail da Endemol em que lhe era “pedido para levar a ‘Máquina da Verdade’ ao ‘Big Brother’”. José Fernández de Landa recusou: “Respondi que não estava interessado, porque isso colocaria em risco a credibilidade do meu trabalho”

Na mesma altura, uma outra produtora, aquela que é responsável pelo programa “A Tarde é Sua”, entrou em contacto com ele para lhe apresentar um projeto. Era “uma ideia do José Silva Pedro [Diretor-Geral da Coral Europa] e do Nuno Santos [Diretor-Geral da TVI] para atrair audiências” e que consistia em submeter famosos ao polígrafo, diz ao Correio da Manhã.

“Mas, como não conseguiram figuras conhecidas, voltaram a propor concorrentes do ‘Big Brother’. Foi então que tive de dizer ao José Silva Pedro que não aceitava prostituir-me!”, atira o espanhol, que duvida que vá voltar a trabalhar na televisão portuguesa, devido à “influência” do responsável máximo desta produtora no meio.

A parceria de 12 anos com a estação terá chegado ao fim na sequência daquela conversa. “Uma semana depois da rutura com a Coral [Europa], fomos à TVI para ir buscar as nossas coisas e ninguém nos dirigiu a palavra. O polígrafo estava no chão, assim como as nossas roupas”, alega José Fernández de Landa, tecendo também duras críticas à apresentadora de “A Tarde é Sua”: “A Fátima Lopes não se despediu de nós, uma atitude que me parece vergonhosa e cobarde”.

Contactadas por aquele diário, nem a TVI nem a Coral Europa responderam às polémicas declarações do professor da “Máquina da Verdade”. Esta última disse mesmo “não ter qualquer comentário a fazer sobre este assunto”.

Fonte: Revista Maria

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho graça o professor dizer que concorrentes do BB colocavam em causa a credibilidade do seu trabalho quando teve casos bem piores no ATES e teve o Carlos Costa, concorrente de reality também. 

E acho que o Carlos Costa não foi caso único. E parece que ele em Espanha não é muito bem falado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hugo disse:

E acho que o Carlos Costa não foi caso único. E parece que ele em Espanha não é muito bem falado.

A Agnes também foi à Máquina da Verdade e acho que uma do Love on Top também foi.

O problema acho que foi porque queriam que ele fizesse o teste do polígrafo mesmo no Big Brother, devia ser nas galas ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A Agnes também foi à Máquina da Verdade e acho que uma do Love on Top também foi.

O problema acho que foi porque queriam que ele fizesse o teste do polígrafo mesmo no Big Brother, devia ser nas galas ou algo do género.

Mas ele já chegou a ir ao Secret Story com o polígrafo acho :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Mas é repetido? Ou gravaram na semana passada?

É capaz de ser inédito porque está na mesma história há mais de meia hora.

Mas acho que o programa podia ter uma despedida semelhante ao VTV. Podiam voltar a falar com pessoas que foram ao programa e mudaram a sua vida para melhor, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DGA disse:

O último deve ser um programa de “homenagem” ao percurso da Fátima em televisão. Ela é a única que vai deixar os programas diários. 

Ao percurso na TVI, queres tu dizer. Duvido que o Daniel Oliveira cedesse cassetes com imagens dos programas da Fátima na SIC. Isto está uma autêntica guerra. :cryhappy: Além de que a mulher não vai ainda sair da televisão e até lhe fizeram uma homenagem há relativamente pouco tempo por ocasião dos seus 50 anos, salvo erro. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...