Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

O João Vaz mudou de sexo? Confesso que fiquei chocado, não estava à espera! Eu conheço muito bem o trabalho deste ator, principalmente nas dobragens e adoro a sua voz! Ele fez Power Rangers in Space(Ranger Preto) e Lost Galaxy(Ranger Vermelho), Pokémon(as temporadas passadas em Hoenn), Tadashi em Big Hero 6 ou Franky de Franky Snow na RTP2.

Em tv, assim de repente, lembro-me que ele foi o advogado da Gabriela em Santa Bárbara. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 06/11/2020 at 23:35, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os programas da tarde perderam o passatempo há séculos LOL

Nunca percebi o fim do passatempo do ATES... Sempre eram uns trocos que ganhavam, bastava a Fátima referir no início e no fim e ter a mosca com a informação - como acontece actualmente com o VnTV. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Só para dar aqui uma menção à Fátima pela óptima entrevista que fez ontem ao Rui Pedro, e confrontá-lo com tudo e a dizer-lhe na cara que ele fez bullying. Acho que tem muito potencial para um reality.

Ela é ótima a fazer essas entrevistas. Tenho que a certeza que a Fatuxa a conduzir um reality ia arrasar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, mrimbaiwtshc disse:

Só para dar aqui uma menção à Fátima pela óptima entrevista que fez ontem ao Rui Pedro, e confrontá-lo com tudo e a dizer-lhe na cara que ele fez bullying. Acho que tem muito potencial para um reality.

Eu sempre defendi a Fátima para um RS. Acho que ela tem potencial para arrasar num reality. Agora não sei é se ela tem interesse em apresentar um reality. Mas seria um bom desafio para ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...