Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Este programa tem de acabar, e as histórias que levam a este tipo de programas também.

É deprimente ouvir certas histórias, quem é saudável fica doente, quem é doente fica ainda mais doente.

A pessoa tem de ver televisão para ter alegria, para se entreter, para se divertir.

Para ver desgraças vou à morgue todos os dias.

Isto é um convite a mudar de canal.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Se calhar o novo programa das tardes vem entretanto e já estão a esvaziar o estúdio xD

Eu duvido que a Fátima saia já, mas já acredito em tudo

Não sai já :lol: Estou a querer dizer é que podem estar a preparar um especial para amanhã nos dois estúdios como costume

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O post algum significado terá, agora tanto pode ser sobre alguma coisa da vida profissional dela como vida pessoal....

Se ela sair da TVI o comunicado só vai surgir quando o programa acabar que foi o que aconteceu das outras vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que ela continua e que o cenário do novo programa já está a ser preparado, por isso é que já começaram a esvaziar o atual. :ph34r: O recomeço não significa necessariamente uma mudança para a SIC. Mas o mundo televisivo está tão frenético que eu não tenho certezas de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gonzalo disse:

A outra sai de um dia para o outro e causa um tremor de terra na SIC.

A Fátima Lopes tem que continuar porque tem contrato a cumprir. Hilariante.

Só digo que não seria agora. Esteve uma semana de férias, vinha um dia e ia embora? 

Também não acho que com esta coisa toda dos 20 milhões fosse fazer o mesmo e romper já 2 contratos. Esperam por janeiro e vão já preparando as coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...