Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, DGA disse:

Ui que a Fátima vai uma semana de férias e já não volta. 

Eu sei que a TVI é a entidade patronal, mas é impressionante a quantidade de férias que a Fátima tem.

Só este ano:

2 semanas em Março - isolamento

2 semanas em Julho - férias

1 semana em Agosto - férias

E setembro é amanhã. Até ao fim do ano ainda vai ter mais. Nem sei se em janeiro ou fevereiro teve férias...

há 1 hora, DGA disse:

Monica Jardim. 

Mónica Jardim, a substituta de Leonor Poeiras.

Nonô, aquele lugar é teu #não_és_tapa_buracos_és_profissional

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

Eu sei que a TVI é a entidade patronal, mas é impressionante a quantidade de férias que a Fátima tem.

Só este ano:

2 semanas em Março - isolamento

2 semanas em Julho - férias

1 semana em Agosto - férias

E setembro é amanhã. Até ao fim do ano ainda vai ter mais. Nem sei se em janeiro ou fevereiro teve férias...

Sabes que as pessoas têm 22 dias úteis de férias, certo? Na televisão, com programas especiais ou trabalho ao fim-de-semana isso também se pode traduzir em dias de férias. Para além disso, o isolamento certamente não terá contado como dias de férias. 

Assim, com as duas semanas de julho e uma de agosto, gasta 15 dias de férias - fica ainda com 7 por gozar. Isto se não tiver férias acumuladas do ano anterior, que é normal em muitas empresas. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não acho tão óbvio que o Daniel queira a Fátima na SIC... Se a Fátima fosse um garante de audiências como a Tina, pronto. Mas desde que a Júlia estreou que a Fátima se vê aflita. É certo que o programa também não ajuda, embora em termos de conteúdos até o tenho achado melhor que o Júlia...

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Peter disse:

Eu sei que a TVI é a entidade patronal, mas é impressionante a quantidade de férias que a Fátima tem.

Só este ano:

2 semanas em Março - isolamento

2 semanas em Julho - férias

1 semana em Agosto - férias

E setembro é amanhã. Até ao fim do ano ainda vai ter mais. Nem sei se em janeiro ou fevereiro teve férias...

Mónica Jardim, a substituta de Leonor Poeiras.

Nonô, aquele lugar é teu #não_és_tapa_buracos_és_profissional

O isolamento foi algo imposto, não tem que contar como férias. Era só o que faltava. 

Ela no mínimo deve ter 20/22 dias úteis. 

Ainda vai ter pelo menos mais uma semana este ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Será que a Fátima regressa após os próximos dias de pausa? Acho estranha esta pausa, quando acabou de vir de férias e logo uns dias após se falarem em mudanças nas tardes. 

Pode voltar mas no canal do lado. 

Bom dia. Quando ela foi de férias, a Mónica já tinha anunciado que iria substituir a Fátima em outra semana em agosto, por isso não existe nada suspeito. 

Editado por dav01
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Será que a Fátima regressa após os próximos dias de pausa? Acho estranha esta pausa, quando acabou de vir de férias e logo uns dias após se falarem em mudanças nas tardes. 

Pode voltar mas no canal do lado. 

Quem me dera que fosse para as manhãs da SIC

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...