Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 27 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Caiam-me em cima, mas a conversa da Mónica Jardim ser um robot já começa a roçar o cansativo. 

A SIC devia fazer mais temporadas de "E Se Fosse Consigo?". É educativo e estimula a empatia. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Caiam-me em cima, mas a conversa da Mónica Jardim ser um robot já começa a roçar o cansativo. 

O ciborgue ou o andróide, chateia-o menos?

há 40 minutos, Visky disse:

Eu também já acho ridículo. Este tipo de situações são permitidas no fórum?

Os  robots ao menos não violam. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o @mrimbaiwtshc! Brincar algumas vezes tudo bem, mas acho que já começa a ser demais... 

Desde que a Mónica foi oficializada na sexta para fazer as férias da Fátima, já li vários comentários de troça à apresentadora e alguns de algum mau tom! Independentemente de tudo é uma pessoa e uma profissional, merece respeito!

Está a tornar-se um bocadinho demais!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu concordo com o @mrimbaiwtshc! Brincar algumas vezes tudo bem, mas acho que já começa a ser demais... 

Desde que a Mónica foi oficializada na sexta para fazer as férias da Fátima, já li vários comentários de troça à apresentadora e alguns de algum mau tom! Independentemente de tudo é uma pessoa e uma profissional, merece respeito!

Está a tornar-se um bocadinho demais!

Tu também estás sempre a policiar os comentários de meio fórum e isso torna-se chato quando as piadas sobre a Mónica têm séculos e sempre foram absolutamente inofensivas.

Quando vim para aqui as piadas já tinham barbas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Tu também estás sempre a policiar os comentários de meio fórum e isso torna-se chato quando as piadas sobre a Mónica têm séculos e sempre foram absolutamente inofensivas.

Quando vim para aqui as piadas já tinham barbas.

Eu não sou polícia, para policiar nada! 

Simplesmente acho que não é necessário estarem a dizer o mesmo varias vezes. Existem comentários que são a brincar, mas de outros membros não! 

E torna-se chato vir aos tópicos e ver comentários que nada acrescentam sobre eles. Só isso! 

E penso que não sou o único a pensar assim!

Dou por acabado este assunto! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu não sou polícia, para policiar nada! 

Simplesmente acho que não é necessário estarem a dizer o mesmo varias vezes. Existem comentários que são a brincar, mas de outros membros não! 

E torna-se chato vir aos tópicos e ver comentários que nada acrescentam sobre eles. Só isso! 

E penso que não sou o único a pensar assim!

Dou por acabado este assunto! 

Mas houve algum comentário ofensivo? Eu, pelo menos, não interpretei nenhum dessa forma.

A Mónica é um andróide tão avançado que ontem conseguiu inserir um erro que apagou a SIC por 10 minutos!

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas houve algum comentário ofensivo? Eu, pelo menos, não interpretei nenhum dessa forma.

A Mónica é um andróide tão avançado que ontem conseguiu inserir um erro que apagou a SIC por 10 minutos!

Aqui não, mas vi um comentário de muito mau tom no tópico de audiências, que felizmente foi removido, pela moderação. 

Mas dado que estamos neste assunto, porquê que chamam a apresentadora de Robot? 

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas houve algum comentário ofensivo? Eu, pelo menos, não interpretei nenhum dessa forma.

A Mónica é um andróide tão avançado que ontem conseguiu inserir um erro que apagou a SIC por 10 minutos!

agora mesmo, Free Live disse:

Realmente, tanta crítica exagerada à Mónica Jardim. A mulher é uma aposta seguríssima nesta altura, não há risco de apanhar COVID com aquele antivírus de última geração instalado. :smoke:

Agora a sério, nem a acho tão má assim. Merece a aposta.

Vocês são tão maus :cryhappy: Pessoalmente não gosto muito dela e acho-a mais fraca que muitas apresentadoras "de segunda linha", mas pronto, não se tem safado mal, já estou mesmo farto que o programa seja todos os dias a mesma coisa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Aqui não, mas vi um comentário de muito mau tom no tópico de audiências, que felizmente foi removido, pela moderação. 

Mas dado que estamos neste assunto, porquê que chamam a apresentadora de Robot? 

Eu associo ao tom de voz, às vezes parece que está só a debitar informações que decorou e nem está a ligar muito ao que está a dizer. Mas pode ser também dos formatos que lhe têm dado. Está melhor aqui que no Sábado na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Eu associo ao tom de voz, às vezes parece que está só a debitar informações que decorou e nem está a ligar muito ao que está a dizer. Mas pode ser também dos formatos que lhe têm dado. Está melhor aqui que no Sábado na TVI

Obrigado!

Para mim é uma apresentadora que não me diz nada! Mas também nunca a vi num formato pujante, por isso não posso avaliar! Parece-me profissional e genuína, do que vi no "SP". 

Mas não digo mais nada! Da minha parte chega deste assunto!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje metade do programa volta a ser dedicado ao Big Brother com a Fanny, Gisela e Lia. A outra metade é sobre violência doméstica.

É a terceira vez em 5 dias que metade do programa volta a ser com BB.

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...