Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Este programa tem de acabar e vir uma coisa nova. De manhã devem manter o Goucha e têm que, em parte, se conformar porque contra a Cristina não há hipótese. Mas a Júlia precisa de ter luta da TVI e acredito que com um programa bom possam ter a liderança nas tardes. E inverter o jogo. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Este programa tem de acabar e vir uma coisa nova. De manhã devem manter o Goucha e têm que, em parte, se conformar porque contra a Cristina não há hipótese. Mas a Júlia precisa de ter luta da TVI e acredito que com um programa bom possam ter a liderança nas tardes. E inverter o jogo. 

Sim, isto já não dá nada, acho que estão a adiar demasiado a remodelação quando o verão é sempre a melhor altura porque podem fazer os programas na rua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

 

Leram aqui primeiro... esta saída é muito suspeita... acho que ele nem teve direito a despedida...

On 15/06/2020 at 17:46, Peter disse:

Será que o Marco Costa vai sair do programa? Ele há uns minutos disse: "Esta rubrica está a fazer sucesso. Quando esta rubrica um dia acabar... não sei quando é que será... mas pelo menos já fizemos muitos pasteleiros pelo país fora", assim meio engasgado.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O que é de admirar é que a Fátima era competitiva no tempo em que apresentava o Vida Nova frente a As Tardes da Júlia e agora não se consegue impor.

Se calhar, o problema é mesmo do programa.

Do programa, do lead in e lead out. Os meus resultados não são de todo pela Fátima, que tem quase duas décadas de talkshows líderes/competitivos.

Este programa é que nunca teve investimento. Foi sempre um retalho das tardes da júlia e mesmo assim esta quase há 10 anos no ar...

Na SIC em 10 anos a Fátima apresentou o Fátima Lopes, o SIC 10 Horas, o Fátima e o Vida Nova. Aqui está estagnada num formato que nunca teve identidade. A Fátima merece muito mais que isto. O público não deixou de gostar dela.

Se a quiserem manter nas tardes, é apostar nela logo às 14H30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

E então?

Onde é que o SP é o maior desafio?

Apresentar um talk-show diariamente não é maior desafio?

Talvez pelo lado de sair da zona de conforto, mas ela já fez coisas bem melhores, até apresentou o VNTV na era da Cristina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...