Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 22 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu acho injusto meter-se a culpa toda na Fátima. Acho que o público gosta dela, é boa entrevistadora (sim, é verdade que elogia demasiado os convidados) mas a Fátima aqui passou de bestial a besta sem razão. O ATES é uma nulidade de programa - e isso nota-se mais neste momento sem o público, que faz muita diferença também na energia da Fátima. Mesmo assim, na pandemia já têm vindo a melhorar um bocado os conteúdos, com entrevistas a famosos etc. Mas este programa precisa de um grande twist. 

O Programa tem de acabar , fez o que tinha a fazer .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 22/05/2020 at 17:53, Luíza Albuquerque disse:

O ATES dá para tudo. A máquina da verdade era um pouco sobre crime também -q

Antes da menina que foi morta pelo pai perto de Peniche que já tinham os advogados e inspetores no programa uma vez por semana para comentarem os casos dos últimos dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Marco Costa vai sair do programa? Ele há uns minutos disse: "Esta rubrica está a fazer sucesso. Quando esta rubrica um dia acabar... não sei quando é que será... mas pelo menos já fizemos muitos pasteleiros pelo país fora", assim meio engasgado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...