Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

On 5/11/2020 at 3:46 PM, Figo said:

Se formos por aí, então a audiência não gosta de nenhum apresentador da TVI... só do Teixeirinha.

A nova superstar da TVI  :smoke:

Arrasa na representação com personagem memorável na novela e ao mesmo tempo o único apresentador a ter programa que lidera na antena :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Cable Guy disse:

A nova superstar da TVI  :smoke:

Arrasa na representação com personagem memorável na novela e ao mesmo tempo o único apresentador a ter programa que lidera na antena :D 

O Teixeirinha pode não ser o melhor ator e apresentador do mundo, mas está muitíssimo bem no programa e ainda melhor na novela.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Fátima é incapaz de entrevistar um famoso sem o bajular de alto a abaixo.

:triste:

É cansativo. A Fátima cansa. Então quando está em entrevistas com anónimos de histórias trágicas... Jesus. E o pior é que ela agora soa forçada, não sei. Antes parecia mais natural. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

É cansativo. A Fátima cansa. Então quando está em entrevistas com anónimos de histórias trágicas... Jesus. E o pior é que ela agora soa forçada, não sei. Antes parecia mais natural. 

Eu também acho que a Fátima pesa e é como dizes, cansativa. 
Ela precisa de alguém que faça com ela, o que a Cristina fez com o Goucha. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

É cansativo. A Fátima cansa. Então quando está em entrevistas com anónimos de histórias trágicas... Jesus. E o pior é que ela agora soa forçada, não sei. Antes parecia mais natural. 

Hoje caí no erro de mudar para a TVI na transição das entrevistas aos agricultores no Júlia.

E imediatamente apanhei a Fátima a falar com a Fernanda Serrano (quantas vezes é que a Fernanda é entrevistada lá? lol):

"Eu tenho de dizer isto, e não é por ser tua amiga, tu és das pessoas mais humildes e genuínas que conheço!"

Ontem, a meio dos comentários sobre o BB, lá insere à força três ou quatro elogios à Kelly kkk Para quê? Que vício xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Hoje caí no erro de mudar para a TVI na transição das entrevistas aos agricultores no Júlia.

E imediatamente apanhei a Fátima a falar com a Fernanda Serrano (quantas vezes é que a Fernanda é entrevistada lá? lol):

"Eu tenho de dizer isto, e não é por ser tua amiga, tu és das pessoas mais humildes e genuínas que conheço!"

Ontem, a meio dos comentários sobre o BB, lá insere à força três ou quatro elogios à Kelly kkk Para quê? Que vício xD

Ela diz isso de todos! É impossível ser amicíssima  de toda a gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Eu também acho que a Fátima pesa e é como dizes, cansativa. 
Ela precisa de alguém que faça com ela, o que a Cristina fez com o Goucha. 

Mas, por exemplo, com o Marco. Eu sinto muito que ela tenta ser mais leve e animada com ele, e aquilo fica tão mal, tão falso, tão forçado... 

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Hoje caí no erro de mudar para a TVI na transição das entrevistas aos agricultores no Júlia.

E imediatamente apanhei a Fátima a falar com a Fernanda Serrano (quantas vezes é que a Fernanda é entrevistada lá? lol):

"Eu tenho de dizer isto, e não é por ser tua amiga, tu és das pessoas mais humildes e genuínas que conheço!"

Ontem, a meio dos comentários sobre o BB, lá insere à força três ou quatro elogios à Kelly kkk Para quê? Que vício xD

Quem é a Kelly :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Mas, por exemplo, com o Marco. Eu sinto muito que ela tenta ser mais leve e animada com ele, e aquilo fica tão mal, tão falso, tão forçado... 

Sim, eu também a acho super falsinha no momento com o Marco :haha: 

Ela precisa mesmo de uma contracena que a desconstrua. Com personalidade, para não se deixar engolir.
Ou então, tem que sair do day-time...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Sim, eu também a acho super falsinha no momento com o Marco :haha: 

Ela precisa mesmo de uma contracena que a desconstrua. Com personalidade, para não se deixar engolir.
Ou então, tem que sair do day-time...

Coitada, também os formatos que lhe dão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho injusto meter-se a culpa toda na Fátima. Acho que o público gosta dela, é boa entrevistadora (sim, é verdade que elogia demasiado os convidados) mas a Fátima aqui passou de bestial a besta sem razão. O ATES é uma nulidade de programa - e isso nota-se mais neste momento sem o público, que faz muita diferença também na energia da Fátima. Mesmo assim, na pandemia já têm vindo a melhorar um bocado os conteúdos, com entrevistas a famosos etc. Mas este programa precisa de um grande twist. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

A Fátima é super falsa... não é de agora

Por acaso achava-a super espontânea e mais leve, quando estava na SIC e no primeiro ano de TVI. 

Depois foi ficando cada vez mais forçada e pesada, de ano para ano. Ela neste momento não passa verdade e a minha mãe que antes adorava-a, acha o mesmo! Tenho pena, confesso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...