Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 7 horas, Figo disse:

Já desde o ano passado que defendo a Fátima nas manhãs e o Goucha nas tardes.

A Fátima num programa de variedades, tipo o SIC 10 Horas. E o Goucha num mais intimista, a começar logo a seguir ao Jornal da Uma.

Por  mim era a Fátima sozinha ou com o Cláudio de manhã, a Maria Cerqueira Gomes e a Maria Botelho Moniz à tarde e o Goucha com o seu “O Monte do Manel” ao fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PT 04 disse:

Por  mim era a Fátima sozinha ou com o Cláudio de manhã, a Maria Cerqueira Gomes e a Maria Botelho Moniz à tarde e o Goucha com o seu “O Monte do Manel” ao fim de semana.

A Maria já não volta para Lisboa tão cedo, no máximo vai fazer um programa gravado ou aos fins de semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Parece-me que isto anda a fazer melhor figura ao terminar mais cedo. 

Também acho que sim! Não concordo nada quando dizem que o programa tem que voltar a ir até às 19H. Está ótimo assim e não fica tão maçador. E os "Morangos" não devem fazer um resultado muito diferente do que este programa, por isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Também acho que sim! Não concordo nada quando dizem que o programa tem que voltar a ir até às 19H. Está ótimo assim e não fica tão maçador. E os "Morangos" não devem fazer um resultado muito diferente do que este programa, por isso...

Quando os morangos acabarem é ver pra crer as 18 e as 19 BB MAG acho que é o melhor 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Concordo! Acho que a faixa das 18H da TVI devia ser virada para o entretenimento mais "light" ("Ver p´ra Crer", nova temporada de "First Dates"). Em suma, ser uma alternativa...

Concordo.

É também o que eu defendo para as 18h. Entretenimento ligeiro. E para as 19h, defendo ficção. Ou uma nova temporada dos Morangos (adaptada aos dias de hoje) ou uma novela light tipo Nazaré.

Seria um final de tarde com variedade e com alternativas à concorrencia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Concordo.

É também o que eu defendo para as 18h. Entretenimento ligeiro. E para as 19h, defendo ficção. Ou uma nova temporada dos Morangos (adaptada aos dias de hoje) ou uma novela light tipo Nazaré.

Seria um final de tarde com variedade e com alternativas à concorrencia.

Eu também concordo com ficção no horário das 19H! Mas não concordo com uma nova temporada dos "Morangos" ou de uma série juvenil... Acho que hoje em dia não resulta. Concordo sim, com a aposta numa novela mais leve e "light", uma nova "Doida por Ti" ou "Doce Fugitiva" (que mesmo em reposição, resultou bem no final da tarde há uns anos), seria muito bem-vinda! Eram novelas leves e com uma vertente juvenil forte, mas tinham um lado novela bem vincado!

Até podiam apostar numa adaptação fiel, com um elenco e equipa de autores mais pequenos, para não ficar tão caro... Deixo as seguintes sugestões de adaptações que acho apropriadas para o horário (é só pesquisares pelos nomes e encontras as sinopses, depois diz o que achaste): "Mi Corazón es Tuyo", "Amigas y Rivales",  "Corazón Indomable",  "Por Ella Soy Eva", "Cuidado con El Ángel" ou até mesmo "Betty em NY". Todas adaptadas para a realidade Portuguesa, obviamente. Mas são histórias óbvias e não muito diferentes de "Nazaré" e "Quer o Destino", só que mais leves! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky disse:

Mas o ATES é maçador? O programa até tem convidados giros, boas rubricas e é um programa em direto e com uma boa qualidade de imagem.  

O programa sempre foi e é uma "colcha de retalhos" mal feita das "Tardes da Júlia"! Pode ter umas rubricas fixes"Tortas & Travessas" e "A Máquina da Mentira kkkkk" mas é uma seca!

Acompanhar isso até as 19H é horrível. Mais curto não se torna tão chato. O horário das 18H vale muito mais do que um "Talk Show" depressivo e os resultados da SIC são a prova! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...