Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, pedroscunha disse:

Minha nossa, está a decorrer uma Crónica Criminal no programa de hoje! Até foram buscar os comentadores do VnTV.

Vocês não queriam um programa leve, animado, sem se falar em Covid19? Aqui têm ?

Este programa já nao tem Emenda.

Tenho muita pena da Fátima , merecia algo mais leve,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 23 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas isto é de fase... O programa ainda há pouco tempo antes da pandemia andava alegre com entrevistas a famosos.. Voltei e meia o programa fica assim, um dramalhão que não se pode.. Não se percebe esta falta de consistência. 

Por mais que o programa se reinvente (não é a palavra indicada, já que os conteúdos são sempre dentro do mesmo), o público já tem uma imagem e uma opinião do formato... e não é a melhor. Está na altura de começar a preparar o seu substituto. Criar uma coisa decente de raiz, sem reciclagens. A Fátima e público merecem melhor. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que era tirar já o programa e tentar captar o público mais novo... Com esta decisão do governo vai haver muita criançada em casa durante os próximos meses. 

Também acho, e acho que o melhor era regressar com os Morangomania, aquele programa em que alguns atores apresentavam um programa para os mais jovens, assim adaptado há realidade era capaz de funcionar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Também acho, e acho que o melhor era regressar com os Morangomania, aquele programa em que alguns atores apresentavam um programa para os mais jovens, assim adaptado há realidade era capaz de funcionar. 

Lembro me disso... Eram os actores que iam apresentando e era num estúdio que dava para as pessoas ficarem na rua a ver. 

Era uma ideia... Acho que absorviam o o programa da Ana Guiomar e punham videos divertidos também... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Joel92 said:

Isto tem de acabar. E tirarem a Fátima das tardes. Tem de vir algo novo, diferente, fresh e com uma outra cara. Nem que fosse o Goucha. 

Pois mas isso só lá para Setembro

Primeiro esta crise tem de acalmar - o que deve acontecer a partir do Verão, mas não totalmente .

Nos próximos 2 ou 3 meses não faz sentido grandes alterações nas grelhas dos canais, porque nem se sabe quando vão poder voltar a filmar com público, quanto mais o resto... ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Pois mas isso só lá para Setembro

Primeiro esta crise tem de acalmar - o que deve acontecer a partir do Verão, mas não totalmente .

Nos próximos 2 ou 3 meses não faz sentido grandes alterações nas grelhas dos canais, porque nem se sabe quando vão poder voltar a filmar com público, quanto mais o resto... ;) 

Eu acho que deviam ter aproveitado isto para já dar descanso à Fátima.

Das 16h30 às 18h punham uma repetição de entretenimento ou uma novela e fazia melhor figura que ATES...

De manhã até podiam dar descanso ao Goucha e pôr séries/filmes infantis até às 11h e depois seguir o VNTV com a Isabelinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, FilipeT said:

Eu acho que deviam ter aproveitado isto para já dar descanso à Fátima.

Das 16h30 às 18h punham uma repetição de entretenimento ou uma novela e fazia melhor figura que ATES...

Não sabemos isso.  A TVI está na mó de baixo actualmente e pouca coisa tem resultado para melhorar os resultados.

Ainda para mais no daytime, onde a SIC tem benificiado muito do embalo que vem desde "O Programa da Cristina", que dá um lead-in muito forte ao "Primeiro Jornal", telejornal esse que, por seu lado, deixa um lead-in muito forte para o programa que se segue a partir das 14:30. O PDC gera todo um efeito em cadeia para o resto do daytime, tal como o VNTV tambem fazia na TVI, quando não havia a forte concorrencia da Cristina.

Duvido que uma repetição fizesse melhor figura às 4 da tarde na TVI da actualidade :no:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Eu acho que deviam ter aproveitado isto para já dar descanso à Fátima.

Das 16h30 às 18h punham uma repetição de entretenimento ou uma novela e fazia melhor figura que ATES...

De manhã até podiam dar descanso ao Goucha e pôr séries/filmes infantis até às 11h e depois seguir o VNTV com a Isabelinha

Bem.. Dar descanso à Fátima não é a razão, que ela tirou muitas folgas e teve de quarentena etc... Cansada não pode estar.

#bombeiraLeonor sempre presente. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não sabemos isso.  A TVI está na mó de baixo actualmente e pouca coisa tem resultado para melhorar os resultados.

Ainda para mais no daytime, onde a SIC tem benificiado muito do embalo que vem desde "O Programa da Cristina", que dá um lead-in muito forte ao "Primeiro Jornal", telejornal esse que, por seu lado, deixa um lead-in muito forte para o programa que se segue a partir das 14:30. O PDC gera todo um efeito em cadeia para o resto do daytime, tal como o VNTV tambem fazia na TVI, quando não havia a forte concorrencia da Cristina.

Duvido que uma repetição fizesse melhor figura às 4 da tarde na TVI da actualidade :no:

Eu acredito que sim, já disse aqui que muito público está a fugir para o cabo porque não quer o atual daytime... O aumento exponencial de pessoas em casa não se refletiu na maioria dos programas (exceto na informação). Penso que apresentar uma alternativa faria mais que um ATES deprimente.

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Bem.. Dar descanso à Fátima não é a razão, que ela tirou muitas folgas e teve de quarentena etc... Cansada não pode estar.

#bombeiraLeonor sempre presente. 

Quando digo descanso é dar descanso à imagem dela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Eu acredito que sim, já disse aqui que muito público está a fugir para o cabo porque não quer o atual daytime... O aumento exponencial de pessoas em casa não se refletiu na maioria dos programas (exceto na informação). Penso que apresentar uma alternativa faria mais que um ATES deprimente.

Quando digo descanso é dar descanso à imagem dela... 

Ela que venha fazer dupla para as manhãs e deixe as tardes por agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Ela que venha fazer dupla para as manhãs e deixe as tardes por agora. 

Eu tirava mesmo a Fátima e o Goucha do ar até setembro (a não ser em especiais) para voltarem com a força toda depois e com a imagem mais limpa destes flops

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Figo disse:

Eu gostava que o talk-show (um novo, não este) começasse a seguir ao jornal e depois a novela repetida desse às 17:00. Era uma alternativa à concorrencia.

Também acho. 

E gente, tenham alguma noção. O Morangomania já foi um flop lá em 2007 (?), quanto mais agora. Acham que o público mais novo vai ver um 'talk show jovem' às 4 da tarde? Por favor. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Também acho. 

E gente, tenham alguma noção. O Morangomania já foi um flop lá em 2007 (?), quanto mais agora. Acham que o público mais novo vai ver um 'talk show jovem' às 4 da tarde? Por favor. 

Eu nem comentei isso porque achei um absurdo LOL 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...