Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, dav01 disse:

Pelo bem de todos, acho que os programas deveriam ser transmitidos a partir de casa dos apresentadores. 

Como já foi dito aqui, era montada uma câmera profissional, ensinavam como começar o direto e faziam a partir de casa.

Quando fosse necessário alguma notícia de última hora faziam simultáneo TVI24.

Televisão e um live no instagram são coisas diferentes...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Do que vi, recordaram algumas histórias que passaram pelo programa, intercalados com diretos pelo skype com algumas figuras publicas. O Você na TV foi a mesma coisa.

Dentro do possivel, não acho mal. Desta forma, publico habitual continua a ter a companhia dos seus programas e o publico não habitual vê as histórias pela primeira vez.

 Para as 18h é que deviam ter arranjado algo melhor, nem que fosse repetir o Ver P´ra Crer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ver a Leonor ontem à conversa com o Nuno.

Conversa leve, descontraída, animada e fresca.

Acho que o problema que as pessoas que estão, por norma, a ver tv a essa hora não têm empatia com ela e por isso não ser uma aposta regular no horário. Uma dupla ou até tripla à tarde, e mais jovem iria dar um outro ar à tarde, menos pesado.

A Fátima é a praia dela, mas está associada ao choradinho. E é muito mais que isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam acrescentar ao programa um segmento do estilo Agora é Que Conta, em que os espectadores ligam para um 761, e todos os dias 4 são selecionados e, à vez, entram em direto e participam em jogos, desde Quiz, passatempos de sopa de letras, palavras cruzadas, e assim, jogos exequíveis de se realizarem por chamada,  estilo Quem Quer Ganha. O prémio são exatamente faturas de contas pagas... 
Dentro da altura em que estamos, em que novos programas não vão estrear, acho que têm de jogar com o que podem...
As tardes continuam horríveis e a estragar uma possível subida da média diária que era prevista com os bons resultados de Quer o Destino. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Tiagotv said:

Por acaso nesta fase negra que aí vem o Agora é que conta era um excelente formato para regressar...

Por mim acabavam com A Tarde é Sua e ponham um Agora é que conta é muito mais divertido e interessante. Já agora porque acabaram com isto? Foram fracas audiências? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Por acaso nesta fase negra que aí vem o Agora é que conta era um excelente formato para regressar...

TInha piada era agora mesmo com toda a gente em casa.

Mandava-se as faturas por e-mail e depois a TVI abria  a pasta dos downloads e escolhia um pdf á toa.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa na realidade não está assim tão longe dos resultados da Júlia, mas tenho ideia de que se apostassem numas tardes mais apelativas para roubar público ao cabo com filmes, reposições de entretenimento ou algo novo eram bem capazes de fazer melhor figura, porque o público dos talk shows ficaria na RTP e SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiagotv disse:

O programa na realidade não está assim tão longe dos resultados da Júlia, mas tenho ideia de que se apostassem numas tardes mais apelativas para roubar público ao cabo com filmes, reposições de entretenimento ou algo novo eram bem capazes de fazer melhor figura, porque o público dos talk shows ficaria na RTP e SIC...

Como? XD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que a intenção seja boa, mas acho que podiam tentar deixar de falar do vírus.

Uma coisa é aproveitar para deixar uma mensagem às pessoas, outra é fazer os temas de conversa sempre à volta do mesmo.

Eu sinceramente já começo a ficar enjoado disto tudo, em todos os canais.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, willy disse:

Eu percebo que a intenção seja boa, mas acho que podiam tentar deixar de falar do vírus.

Uma coisa é aproveitar para deixar uma mensagem às pessoas, outra é fazer os temas de conversa sempre à volta do mesmo.

Eu sinceramente já começo a ficar enjoado disto tudo, em todos os canais.

Hoje no Júlia ainda não se falou no vírus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...