Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bom custa-me dizer isso mas algo mudou na Fátima, deixou de ser natural e por vezes até tem alguns momentos cringe. Nota-se que quer tanto criar empatia com todos os convidados que todas as pessoas que la vão ela diz que “admira muito” “o pouco que conheço de ti sei dessa preserveranca e que és muito forte”, toda a gente sem tirar nem por, faz sempre uma cara sofrível e constantemente dá ênfase ao que o convidado disse ao dizer “a sério? Isso é de facto muito bom/ horrível! Bom...” e segue para a pergunta a seguir. Não acho que Fátima se insira nos moldes do que hoje em dia se pede de um comunicador. Infelizmente não achava isto dela mas de há uns anos para cá que tudo isto piorou. Ela quer sempre mostrar tanta propriedade sobre o tema e procura não mostrar surpresa perante nada que tudo se tornou muito metódico e sem naturalidade nenhuma. Não entendo como é que numa indústria tão trituradora como esta, depois há estas presenças de honra que se mantêm sabe-se lá porquê.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodassss disse:

Bom custa-me dizer isso mas algo mudou na Fátima, deixou de ser natural e por vezes até tem alguns momentos cringe. Nota-se que quer tanto criar empatia com todos os convidados que todas as pessoas que la vão ela diz que “admira muito” “o pouco que conheço de ti sei dessa preserveranca e que és muito forte”, toda a gente sem tirar nem por, faz sempre uma cara sofrível e constantemente dá ênfase ao que o convidado disse ao dizer “a sério? Isso é de facto muito bom/ horrível! Bom...” e segue para a pergunta a seguir. Não acho que Fátima se insira nos moldes do que hoje em dia se pede de um comunicador. Infelizmente não achava isto dela mas de há uns anos para cá que tudo isto piorou. Ela quer sempre mostrar tanta propriedade sobre o tema e procura não mostrar surpresa perante nada que tudo se tornou muito metódico e sem naturalidade nenhuma. Não entendo como é que numa indústria tão trituradora como esta, depois há estas presenças de honra que se mantêm sabe-se lá porquê.

Mas a Fátima sempre foi assim. A forçar uma admiração pelos convidados famosos. Não é novidade nenhuma. É o jeito dela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodassss disse:

Bom custa-me dizer isso mas algo mudou na Fátima, deixou de ser natural e por vezes até tem alguns momentos cringe. Nota-se que quer tanto criar empatia com todos os convidados que todas as pessoas que la vão ela diz que “admira muito” “o pouco que conheço de ti sei dessa preserveranca e que és muito forte”, toda a gente sem tirar nem por, faz sempre uma cara sofrível e constantemente dá ênfase ao que o convidado disse ao dizer “a sério? Isso é de facto muito bom/ horrível! Bom...” e segue para a pergunta a seguir. Não acho que Fátima se insira nos moldes do que hoje em dia se pede de um comunicador. Infelizmente não achava isto dela mas de há uns anos para cá que tudo isto piorou. Ela quer sempre mostrar tanta propriedade sobre o tema e procura não mostrar surpresa perante nada que tudo se tornou muito metódico e sem naturalidade nenhuma. Não entendo como é que numa indústria tão trituradora como esta, depois há estas presenças de honra que se mantêm sabe-se lá porquê.

A Fátima sempre foi assim. xD Não é esse o problema dela na TVI. Até sei exactamente como é que ela pronuncia esse "Bom, ..." e não é de ver o ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu acho que a Fátima devia abandonar o formato de talkshow por uns anos. Já sugeri isso.
Que arranjem um formato para as 19H para ela. Mantenham o Conta-me. E que vá sendo aposta em HN.

Acho que lhe fazia bem um refresh na carreira.

Concordo. Eu acho que já ninguém aguenta a Fátima em day-time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Concordo. Eu acho que já ninguém aguenta a Fátima em day-time. 

Ja pensei numa numa estratégia boa para a TVI, para se diferenciar. 

Manhãs : Maria Botelho, Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes. A Maria C. Gomes ficava com as reportagens no Porto, entrevistas e reportagens gravadas e como "3º elemento" ou seja substituía qualquer um dos outros quando fossem de férias.

Tardes: 14h30 Talkshow com o Goucha a solo

A Fátima podia assumir as 19H ou então ser aposta aos sábados ao fim de tarde, numa aposta com investimento e que a TVI podia recuperar facilmente porque a sic é mais fraca. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ja pensei numa numa estratégia boa para a TVI, para se diferenciar. 

Manhãs : Maria Botelho, Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes. A Maria C. Gomes ficava com as reportagens no Porto, entrevistas e reportagens gravadas e como "3º elemento" ou seja substituída qualquer um dos outros quando fossem de férias.

Tardes: 14h30 Talkshow com o Goucha a solo

A Fátima podia assumir as 19H ou então ser aposta aos sábados ao fim de tarde, numa aposta com investimento e que a TVI podia recuperar facilmente porque a sic é mais fraca. 

Eu também acho que juntar a Maria e o Cláudio é um bom caminho... Mas é tão óbvio que eles vão ser patetas e cometer o erro de juntar a Maria ao Goucha. 
Goucha às 14:30, com uma coisa ao género do Júlia era só ótimo. 

Quanto à Fátima... Um bom game show para o final de tarde. Porque não? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Eu também acho que juntar a Maria e o Cláudio é um bom caminho... Mas é tão óbvio que eles vão ser patetas e cometer o erro de juntar a Maria ao Goucha. 
Goucha às 14:30, com uma coisa ao género do Júlia era só ótimo. 

Quanto à Fátima... Um bom game show para o final de tarde. Porque não? 

Também era boa aposta. 

O Goucha tem que sair das manhãs e ficar sozinho. Aproveitar o "buraco" que a SIC tem às 15H era ser só inteligente. 

A Maria B. Moniz tem muita química com o Cláudio e com a outra Maria. O ideal era até estarem os 3 em estúdio num formato desconstruído dos habituais talkshows. Também podiam escolher um 3o elemento sem ser a Maria, tipo a Leonor Poeiras (não sei se encaixaria, só testando). 

A TVI que perceba de uma vez que só criando algo com identidade é que vai lá. 

Vejam o caso da Julia. Um formato super barato, mas que têm um estilo e identidade própria 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Joel92 disse:

Eu punha a Belinha às 19h num game show. Ela estar na gaveta não pode ser mais opção. Até porque me parece que o Nuno Santos quer apostar mais em caras jovens e com potencial no online, e a Isabel junta esses dois factores. 

A audiência não gosta da Belinha. É nítido. Tudo em que ela entra, flopa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Mr. Carter disse:

Já que o Goucha não fez o VTV durante a manhã, só este pedacinho final... Podiam ter feito um VTV especial à tarde.

Mesmo.

Já que obrigaram o Goucha a sair de casa por causa de 25 minutos, podia ter ficado a fazer a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...