Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O cenário está giro, mas basicamente é o cenário antigo com as cores da Júlia LOL
Se de manhã já vamos ter 2 casas, agora há tarde temos 2 salas muito parecidas. Só muda o tamanho xD

Pronto, isto sofreu um refresh mais que necessário, mas não suficiente... Mas pronto, pelo menos têm um cenário novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa fez-me lembrar mais o do Grande Tarde que propriamente o do Júlia, pelos acessórios de madeira. Não entendo é esta coisa de fazerem grafismos que em nada condizem com o resto do visual do programa. Já na SIC tem sido a mesma treta à anos nos programas de day-time, não se entende. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

O programa fez-me lembrar mais o do Grande Tarde que propriamente o do Júlia, pelos acessórios de madeira. Não entendo é esta coisa de fazerem grafismos que em nada condizem com o resto do visual do programa. Já na SIC tem sido a mesma treta à anos nos programas de day-time, não se entende. 

 

A minha "teoria" é que o grafismo foi pensado muito antes de pensarem como seria o estúdio e depois não quiseram alterar. Foi só estúpido, ao menos metiam uns apontamentos de rosa para disfarçar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A minha "teoria" é que o grafismo foi pensado muito antes de pensarem como seria o estúdio e depois não quiseram alterar. Foi só estúpido, ao menos metiam uns apontamentos de rosa para disfarçar

Isto parece é ser mais aquela coisa de cada um faz a sua parte do trabalho e no fim junta tudo, ao invés de ser tudo planeado em conjunto como um todo. 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver os primeiros minutos do programa e adorei o novo cenário! A disposição é a mesma, mas a decoração em si está muito melhor que a anterior. Graças a Deus Moniz que mexeram nisto. E a nova identidade sonora parece-me ficar muito bem em televisão :wub: 

Só destaco negativamente o novo logótipo e os oráculos, que não ligam com o cenário. @TVI que bosta é aquela? Hoje foi só o primeiro programa, mudem lá isso enquanto é tempo! 

O novo genérico (se assim se puder chamar :mosking:) do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia do programa e lembrei-me de uma conversa do Goucha com a Cristina à uns tempos atrás, falava-se do novo estudio do VTV e uma das vezes que falaram disso o Goucha disse que o novo cenário deles seria muito na base da madeira e no branco, será que aproveitaram alguma coisa do cenário planeado na altura para o VTV e usaram aqui? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um pouco do programa e achei quase tudo igual. :haha: O estúdio sim, está diferente, mais bonito, amplo, com cores mais vivas e destacam mais a zona das conversas. De resto, a única coisa nova foi mesmo estúdio e grafismo. De resto, está tudo igual. Mas não costumo ver os programas da tarde. :haha: 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Vi um pouco do programa e achei quase tudo igual. :haha: O estúdio sim, está diferente, mais bonito, amplo, com cores mais vivas e destacam mais a zona das conversas. De resto, a única coisa nova foi mesmo estúdio e grafismo. De resto, está tudo igual. Mas não costumo ver os programas da tarde. :haha: 

Achavas que os conteúdos iam mudar?! Era a única coisa que tinha certeza que não ia mudar, sabendo eles o que a concorrência tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...