D91 Posted May 29 Posted May 29 O Herman SIC era mais caro, tinha um estúdio maior e era em direto. Os programas que ele fez depois na RTP eram mais low cost e eram gravados. Quote
Vieira Posted May 29 Posted May 29 Malucos do Riso de 1995, no seu inicio. Aparecem a Rita Blanco e o Luis Aleluia. Estes sketchs para mim são inéditos, não apanhei logo o inicio. Já não me lembro quando comecei a ver, mas foi antes de 2000. 4 Quote
CarlosTeixeira Posted May 29 Posted May 29 (edited) há 8 horas, Fernando disse: O Herman segue a mesma fórmula desde que voltou à RTP Um bocado mais comedido, até porque a própria sociedade está diferente e mesmo o Herman reconhece que entrou num exagero a determinada altura, mas a base está lá toda. Especialmente os Hermans 2011 e 2012 O HermanSIC só foi a transposição, com mais liberdade e com um orçamento infinitamente maior, daquilo que ele já fazia no Herman 98 e 99. O próprio assumiu-o quando foi para a SIC. Eu sei que a sociedade mudou, infelizmente hoje em dia a fama é dada a influenceres de caca e concorrentes de reality shows... Tenho saudades do programa, de ver os atores da Globo, artistas internacionais a serem entrevistados,e os que cantam a cantar, e é essa a minha dúvida, é muito caro isso? Se bem que hoje em dia, não vejo ngm com o arcaboiço que o Herman tinha na altura, e ainda hoje tem, para estar à frente de um programa assim, talvez um Manzarra. E não me venham pf com um Palmeirim, que não digo que não, que confessou que teria capacidades, mas ao final de 5 segundos me ia fazer desligar a TV. há 8 horas, Fernando disse: O Herman segue a mesma fórmula desde que voltou à RTP Um bocado mais comedido, até porque a própria sociedade está diferente e mesmo o Herman reconhece que entrou num exagero a determinada altura, mas a base está lá toda. Especialmente os Hermans 2011 e 2012 O HermanSIC só foi a transposição, com mais liberdade e com um orçamento infinitamente maior, daquilo que ele já fazia no Herman 98 e 99. O próprio assumiu-o quando foi para a SIC. Edited May 29 by CarlosTeixeira 2 Quote
D91 Posted May 29 Posted May 29 há 3 minutos, CarlosTeixeira disse: Eu sei que a sociedade mudou, infelizmente hoje em dia a fama é dada a influenceres de caca e concorrentes de reality shows... Tenho saudades do programa, de ver os atores da Globo, artistas internacionais a serem entrevistados,e os que cantam a cantar, e é essa a minha dúvida, é muito caro isso? Se bem que hoje em dia, não vejo ngm com o arcaboiço que o Herman tinha na altura, e ainda hoje tem, para estar à frente de um programa assim, talvez um Manzarra. E não me venham pf com um Palmeirim, que não digo que não, que confessou que teria capacidades, mas ao final de 5 segundos me ia fazer desligar a TV. Eu também tenho saudades desse tipo de programas. Um Manzarra ou um Pedro Fernandes se calhar teriam capacidade para fazer algo mais sofisticado para os tempos atuais. 1 Quote
VTL Posted May 29 Posted May 29 6 minutes ago, D91 said: Eu também tenho saudades desse tipo de programas. Um Manzarra ou um Pedro Fernandes se calhar teriam capacidade para fazer algo mais sofisticado para os tempos atuais. Eu não sou grande fã do Malato, mas o "Sexta à Noite" dele era bom. Os late nights do Unas e outro do César Mourão na SIC Radical eram bons. Quote
Guida Posted May 29 Posted May 29 há 20 horas, CarlosTeixeira disse: Ficava assim tão caro fazer um programa do género do Herman SIC atualmente? Ficava caro e não teria, em princípio, grande retorno. Não vejo um programa daquele género a atrair muita audiência nos dias que correm. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... mas era muito bom. 2 Quote
FraisesSucrées Posted May 30 Posted May 30 Do dia 13 de Janeiro de 2002 Primeira parte do Jornal da Noite com Clara de Sousa Intervalos (antes e durante o filme "O Cume De Dante") incluindo as primeiras promos de inscrições para o Masterplan 3 Quote
FraisesSucrées Posted May 31 Posted May 31 Do dia 22 de Janeiro de 1996 Último Jornal com Cláudia Borges Flashback Intervalos (durante o filme "Máquinas De Guerra" e o "Último Jornal" inclui a Metorologia com Alexandra Fernandes Do dia 4 de Fevereiro de 1996 Início do Jornal da Noite com Alberta Marques Fernandes Intervalos (durante o filme "Super Homem IV - Em Busca Da Paz") inclui a programação para o resto do dia Do dia 30 de Maio de 1999 Início do Jornal da Noite com Nuno Santos em plena Avenida dos Aliados no Porto Intervalos (durante o filme "O Dia Da Independência") 1 Quote
ATVTQsV Posted May 31 Posted May 31 O separador da promo do Toda a Verdade foi imitado na Herman Enciclopédia (Política) no pré-genérico como Toda a Mentira: As audiências, como são medidas Quote
FraisesSucrées Posted May 31 Posted May 31 Intervalos do dia 31 de Dezembro de 1996 durante o concerto dos Delfins na baía de Cascais. (Aliás por esta altura já devia ser 1 de Janeiro de 1997.) 3 Quote
ATVTQsV Posted May 31 Posted May 31 há 24 minutos, FraisesSucrées disse: Intervalos do dia 31 de Dezembro de 1996 durante o concerto dos Delfins na baía de Cascais. (Aliás por esta altura já devia ser 1 de Janeiro de 1997.) Contém a promo de estreia ao Viva a Liberdade. O programa fora parodiado na Herman Enciclopédia como Viva a Libertinagem incrível, fiz duas referências ao mesmo episódio num só dia, a equipa via toda a programação, até os programas da meia-noite. Por causa da série há mais arquivos dos Monólogos Secretos do que das Conversas Secretas. Quote
miguelalex23 Posted May 31 Posted May 31 há 45 minutos, FraisesSucrées disse: O que seria isto? Mantendo a assinatura "vá para fora cá dentro", a nova campanha promocional do Turismo Interno para 1995/1996, encomendada pelo Ministério do Comércio e Turismo à Young & Rubican, começa a ser divulgada nos media uma semana antes do Carnaval. (...) Apostando forte na televisão, a campanha inclui, além de spots publicitários de radio e televisão, 26 programas a passar na SIC, intitulados "vá para fora cá dentro", onde serão sugeridos 26 locais, em Portugal Continental, Madeira e Açores, como destinos para um fim-de-semana agradável. https://24noticias.sapo.pt/economia/artigos/va-para-fora-ca-dentro-25-anos-depois-continua-trendy 5 Quote
SempreaSomar Posted June 2 Posted June 2 Nem queria dar esta "oferta rara", mas pronto, acabei por mudar de ideias para ver se as madrugadas começam a mudar para melhor. TV's portuguesas andam um tremendo lixo, principalmente nas madrugadas! (De nada, de nada. Vejam os 44 minutos, inclui intervalo, não me apeteceu editar o vídeo original). 5 Quote
LAboy 456 Posted June 3 Posted June 3 (edited) Dois excerptos de emissão da SIC em duas datas diferentes - Primeiro minuto e meio de intervalo durante a exibição de um filme - algures em Dezembro de 2000: - Um pequno excerpto de mais um "Jornal da noite" - o de 24 de Março de 2003: Edited June 3 by LAboy 456 4 Quote
ATVTQsV Posted Friday at 09:46 PM Posted Friday at 09:46 PM Intervalos emitidos na madrugada de 13 para 14 de Agosto de 1999 Antes de O Sexo e a Cidade Entre a série e o Portugal Radical Portugal Radical Entre o Portugal Radical e o Vibrações Vibrações Entre o Vibrações e as televendas (na altura da TV Shop) Bloco completo de televendas E surpresa! A SIC ainda fechava ainda que a horas tardias. Com música na mira técnica e tudo. Só não sei quando é que deixou de ser assim. Quando supostamente deixaram de dar a grelha no fecho, a mira técnica deixou de ter música. Cheguei a apanhar tal mira sem música uma vez em 2007, era assustador 2 Quote
FraisesSucrées Posted Saturday at 09:52 AM Posted Saturday at 09:52 AM Do dia 27 de Agosto de 1995 Último Jornal com Alberta Marques Fernandes Programa Armani Em Hollywood Intervalos (durante o filme "A Louca Academia De Ski" e "Armani Em Hollywood") Inclui a Meteorologia com Alexandra Fernandes Do dia 10 de Fevereiro de 1996 Internacional SIC com Paulo Camacho Intervalos 3 Quote
ATVTQsV Posted Saturday at 10:03 PM Posted Saturday at 10:03 PM Primeiros minutos de um Ponto de Encontro em 1999, a edição número 200, em homenagem a um participante que tinha falecido na altura. https://archive.org/details/ponto-de-encontro-sic-1999 O programa mudaria de grafismo em 2000 para o seu terceiro e último genérico, com imagens de arquivo do programa a aparecerem nas faces, que acabava com o cimo da pirâmide azul, onde aparecia um anel (dourado?) com o nome do programa à volta dele 2 Quote
FraisesSucrées Posted Monday at 08:05 PM Posted Monday at 08:05 PM Intervalos dos dias 28 e 29 de Dezembro de 2006 2 Quote
ATVTQsV Posted Tuesday at 10:20 AM Posted Tuesday at 10:20 AM Programa O Despertar da Fé (1995 aproximadamente) Dois intervalos do dia 16 de Maio de 1999, durante o filme Força Aérea 1 3 Quote
FraisesSucrées Posted Tuesday at 11:09 AM Posted Tuesday at 11:09 AM Até quando é que durou o espaço de cinema da SIC com o nome de Chiado Terrasse? Quote
FraisesSucrées Posted 19 hours ago Posted 19 hours ago Do dia 18 de Dezembro de 1995 Último Jornal com Teresa Dimas Início do Flashback Série O Comportamento Animal Intervalos (durante o filme "Robocop 3" e o Último Jornal) inclui a meteorologia com Alexandra Fernandes 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.