Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, FraisesSucrées disse:

Intervalo de 8 de Setembro de 2001

Primeiro dia sem Emídio Rangel na SIC:  

Citação

A situação tornou-se oficial só ontem ao princípio da noite: Emídio Rangel rescindiu o contrato que o vinculava à SIC e abandonou a estação de televisão. Um comunicado lacónico do Conselho de Administração da empresa, lido no final do "Jornal da Noite" de ontem, punha termo a uma relação de dez anos. "A SIC e o dr. Emídio Rangel chegaram a acordo para a rescisão do contrato de trabalho do até agora director-geral coordenador de conteúdos da empresa. Este acordo surge num momento em que a SIC parte para uma nova etapa, com o objectivo de se posicionar no mercado audiovisual e de melhorar a rentabilidade". No último parágrafo, é feito um elogio a Rangel, em que se destaca o seu papel no crescimento da estação e a sua contribuição para que a SIC se tornasse "o mais importante produtor de conteúdos audiovisuais em Portugal".

https://www.publico.pt/2001/09/08/jornal/sic-e-rangel-divorciamse-com-recurso-a-advogados-161530

há 1 hora, Fernando disse:

Opá, estou a ler as notícias do despedimento de Ediberto Lima e estou-me a rir tanto :rofl: No dia do despedimento, segundo o Tal e Qual, foi Jorge Gabriel que apresentou, produziu e realizou o programa :rofl: O melhor foram os 20 gorilas. Grandes momentos da nossa TV

:adoro:

Não admira que o Jorge Gabriel nem sequer queira falar sobre o Bar da TV... :rofl: 

• Gosto 6
Postado

Intervalo de 1997 antes da renovação e antes mesmo do DBZ chegar à SIC, com anúncio da Prisvideo a um filme do Dregan Bol original e aos Cheetos, de lamber os dedos e lavar as mãos três vezes

Intervalo de 1998

Tantos anos mais tarde (coisa de 2012-2013) as duas séries do Xenaverso davam em PT-BR na Record Europa

• Gosto 1
Postado
há 12 horas, ATVTQsV disse:

Intervalo de 1997 antes da renovação e antes mesmo do DBZ chegar à SIC, com anúncio da Prisvideo a um filme do Dregan Bol original e aos Cheetos, de lamber os dedos e lavar as mãos três vezes

Finalmente na internet o outro anúncio da Alcina Lameiras de mini-saia com uma roda astrológica! 

• Haha 2
Postado
há 2 horas, FraisesSucrées disse:

inclui a programação para o dia seguinte e final de emissão

Agora só falta o lançamento de Tentação 2.0, se é que me entendem

Postado (editado)
há 3 horas, D91 disse:

Brincadeiras à parte e mesmo que esta curta passagem da Cristina pela SIC pareça pelo surto coletivo, foi sem dúvida o "grande" e mais alto momento da sua carreira. Até as promos ao programa eram qualquer coisa de extraordinário, como esta:

Tudo deu certo neste programa e era daqueles programas em que uma pessoa perdia em direto e depois tinha de puxar para trás para ver novamente, surra completamente os programas de daytime de hoje em dia que mesmo sem o alto investimento de OPdC dá para fazer muito melhor em vez da pobreza atual nomeadamente no caso do Dois às 10.

Editado por Max30
  • Gosto 5
Postado
há 15 horas, Max30 disse:

Brincadeiras à parte e mesmo que esta curta passagem da Cristina pela SIC pareça pelo surto coletivo, foi sem dúvida o "grande" e mais alto momento da sua carreira. Até as promos ao programa eram qualquer coisa de extraordinário, como esta:

Tudo deu certo neste programa e era daqueles programas em que uma pessoa perdia em direto e depois tinha de puxar para trás para ver novamente, surra completamente os programas de daytime de hoje em dia que mesmo sem o alto investimento de OPdC dá para fazer muito melhor em vez da pobreza atual nomeadamente no caso do Dois às 10.

E a "Casa Feliz" é uma manta de retalhos desse programa e já devia ter terminado. Em setembro deviam estrear um novo programa com uma apresentadora a solo. Porque não relançar a Fátima Lopes nas manhãs? podia ser uma boa ideia.

Postado (editado)
há 16 horas, Max30 disse:

Isto foi um dos maiores surtos da televisão portuguesa na altura. Voltando atrás, nem parece que realmente aconteceu, o tão bom que isto era.

A verdade é que a maior mágoa da Cristina, é que deixou este programa porque pensava que algo melhor viria, que nunca chegou e o auge ficou para trás. O Dia de Cristina e Cristina Comvida foram cópias (nem é bem cópia porque é tudo da mão dela) do verdadeiro sucesso. Ela tentou recriar a mesma sensação e nunca conseguiu. E o Casa Feliz é o retalho que encontras no sótão daquilo que era os grandes programas e na minha opinião já devia ter acabado há imenso tempo.

Uma coisa tenho pena, a SIC não dá muita memória ao programa da Cristina por conta da polémica, mas este tal como o Big Show SIC, Perdoa-me, Chuva de Estrelas etc... pertence aos grandes programas da estação. E foi o grande responsável pelo regresso da SIC à liderança - acho que tinha lá chegado na mesma mas isto foi uma grande catapulta.

Ainda espero um dia outro programa que pare a televisão como este fez, ainda por cima sendo um programa das manhãs apenas. Ainda me lembro em pleno horário nobre, no especial do Ângelo a fazer mais de 30%. Tempos que não voltam. :desastre2:

Editado por JJS
  • Gosto 7
Postado (editado)

O Programa da Cristina foi o auge da Cristina e ela nunca mais terá a oportunidade de repetir esse sucesso. Eu acho que a dupla com o Cláudio na TVI não é nada benéfica para a imagem dela, mas a forma como ela saiu da SIC (e ainda por cima uma saída tão prematura) só contribuiu para desgastar a imagem dela.

Quanto ao Programa da Cristina, foi inovador até certo ponto, penso que se tivesse continuado em antena a Cristina teria feito algumas mudanças no formato ao longo dos anos. Mas foi o melhor programa da manhãs em muitos anos sem dúvida.

Editado por D91
Postado
há 57 minutos, D91 disse:

E a "Casa Feliz" é uma manta de retalhos desse programa e já devia ter terminado. Em setembro deviam estrear um novo programa com uma apresentadora a solo. Porque não relançar a Fátima Lopes nas manhãs? podia ser uma boa ideia.

3b01cd0fe10507987e1f9563ae22641b.jpg

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...