Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Uma parte da emissão da SIC no dia 18 de Novembro de 1994 que inclui...

...intervalos durante mais um episódio da novela "Sonho meu"...:

...um excerpto de mais uma emissão de "O juiz decide" após a novela anteriormente mencionada...:

...uma emissão (incompleta) do programa de entrevistas "Sete à Sexta" apresentado pela Margarida Marante, com um intervalo durante o mesmo:

...e intervalos durante mais um episódio da novela "A viagem":

 

Editado por LAboy 456
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Quando os últimos episódios das novelas da SIC eram impactantes e tinham durações dignas e quando a "Última Semana" era realmente a última semana de exibição 

 

 

 

 

 

 

O de Coração D'Ouro, se não me falha a memória, teve uma duração pequena também, mas nada comparado à mutilação de hoje em dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

O de Coração D'Ouro, se não me falha a memória, teve uma duração pequena também, mas nada comparado à mutilação de hoje em dia. 

Mar Salgado também esteve a última semana a 20 minutos ou nem isso, o pessoal é que tem sempre memória curta.

Mas claro, nada perto do absurdo que aconteceu com Flor Sem Tempo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vitória disse:

O de Coração D'Ouro, se não me falha a memória, teve uma duração pequena também, mas nada comparado à mutilação de hoje em dia. 

 

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Mar Salgado também esteve a última semana a 20 minutos ou nem isso, o pessoal é que tem sempre memória curta.

Mas claro, nada perto do absurdo que aconteceu com Flor Sem Tempo.

O final de Coração d'Ouro teve cerca de 41 minutos.

O de Amor Maior teve quase 1 hora.

O que eu não gostava da Gaby era que ela às vezes fazia as "sanduíches" de episódios e isso era horrível. 

Mas pelo menos não enchia os últimos episódios com flashbacks. O Daniel é muito pior. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Vitória disse:

O de Coração D'Ouro, se não me falha a memória, teve uma duração pequena também, mas nada comparado à mutilação de hoje em dia. 

 

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Mar Salgado também esteve a última semana a 20 minutos ou nem isso, o pessoal é que tem sempre memória curta.

Mas claro, nada perto do absurdo que aconteceu com Flor Sem Tempo.

Sim eu sei que nas últimas semanas normalmente as novelas encurtaram a duração mas pelo menos o último episódio tinha uma duração digna, agora chegamos ao cúmulo de ver os 2 últimos episódios de duração retalhados em três semanas de duração, algo impensável há uns anos atrás. 

O mínimo dos mínimos era colocar na OPTO a novela (e no geral) pelos episódios de produção e com os respetivos ganchos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 4 de Março de 2001 (o dia da tragédia da ponte de Entre-Os-Rios)

- Bloco publicitário durante a exibição do filme "Instinto Fatal" que inclui promos ao programa "Popstars" (de onde sairiam as Non Stop) e à estreia da telenovela "Porto Dos Milagres" em paralelo com o final de "Laços De Família"
 

- Um SIC Extra pouco tempo depois da tragédia de Castelo de Paiva (com um jovenzíssimo Bento Rodrigues), seguido de um bloco publicitário que incluía o lançamento da revista Men's Health, trailer à estreia do filme "O Tigre E O Dragão" e o resto da programação para aquele dia.
 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2024 at 21:50, FraisesSucrées disse:

Intervalo de 2005 (Fevereiro?) durante a telenovela "Cabocla" com promos ao "Inimigo Público" e "Camilo Em Sarilhos"

 

Esse segmento d'A Bolsa num Minuto pode-se ser considerado o antepassado do atual Um Minuto de Economia, que é emitido no intervalo das novelas do HN da SIC.

há 7 horas, FraisesSucrées disse:

- Bloco publicitário durante a exibição do filme "Instinto Fatal" que inclui promos ao programa "Popstars" (de onde sairiam as Non Stop) e à estreia da telenovela "Porto Dos Milagres" em paralelo com o final de "Laços De Família"

Ao menos a SIC assinalava os dias em que dava as duas novelas (brasileiras, pois claro) em simultâneo, ou seja uma semana, enquanto que agora, no mesmíssimo canal,  as novelas, tanto brasileiras como portuguesas, emitem semanas em simultâneo com a sucessora(como aconteceu com FsT que durou quase um mês em simultaneo com SdM) ....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2024 at 18:06, Pedro M. disse:

Mar Salgado também esteve a última semana a 20 minutos ou nem isso, o pessoal é que tem sempre memória curta.

Mas claro, nada perto do absurdo que aconteceu com Flor Sem Tempo.

Isso dos 20 minutos é mentira. A novela estava ensanduichada com Coração d'Ouro, então eram emitidos 20 minutos antes e outros 20 depois. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Lembram se deste anúncio? (Estou a publicar aqui porque acho que era neste canal que passava).

Passou nos canais todos, como é natural neste tipo de campanhas publicitárias.

Foi a primeira campanha com essa nova imagem, mas foi a última com esse estilo mais discreto e sóbrio que o Pingo Doce costumava ter. Depois veio este icónico (e a certa altura bastante cansativo) anúncio.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...