D91 Postado 20 de fevereiro 2024 Postado 20 de fevereiro 2024 há 5 horas, Máquina do Tempo disse: Contexto: À época, a RTP1 ainda era o canal que emitia os desenhos da Disney. A RTP1 emitiu os desenhos da Disney até 2001, quando terminou o Clube Disney e a SIC passou a ter o Disney Kids. 1 Citar
ATVTQsV Postado 21 de fevereiro 2024 Postado 21 de fevereiro 2024 E na época já tinha Nickelodeon e Disney e pouco do Cartoon Network, aliança de sucesso, pena que fora a quebra na qualidade das dobragens já nem se interessam em licenciar para a nossa SIC ou para a nossa TVI. Não é por causa do cabo ou da internet, talvez do envelhecimento da população 2 Citar
Max30 Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 Música icónica de genérico Citação Veeeeem, comigoooo viveeeeeer 3 7 Citar
Dimitri Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 O vosso novelão foi gravado em Paris? É que o meu foi 3 Citar
duartevinha Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 há 10 horas, Max30 disse: Música icónica de genérico A SIC bem que poderia investir em novos episódios disto e meter a render no streaming. 1 1 Citar
Max30 Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 (editado) há 37 minutos, duartevinha disse: A SIC bem que poderia investir em novos episódios disto e meter a render no streaming. Concordo, ainda por cima todos os anos continuam a ser lançadas novas histórias pelo que ainda há bastantes para adaptar. Seria uma boa maneira de rentabilizar na OPTO e o público alvo está lá e depois também poderiam rentabilizar na generalista. Ou então um reboot também não era mal pensado como sugeriram aqui há uns tempos com realização e fotografia adaptadas aos dias de hoje. Editado 23 de fevereiro 2024 por Max30 3 Citar
Dimitri Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 há 13 horas, Max30 disse: Música icónica de genérico Penso que todos sabem mas na mesma, quem canta esse ícone é a Suzy do "Quero ser Tua" Vem comigo viver uma aventura Vem sentir a emoçãoooo que sempre perdura 2 2 5 Citar
ATVTQsV Postado 23 de fevereiro 2024 Postado 23 de fevereiro 2024 há 29 minutos, Dimitri disse: Penso que todos sabem mas na mesma, quem canta esse ícone é a Suzy do "Quero ser Tua" Vem comigo viver uma aventura Vem sentir a emoçãoooo que sempre perdura Sério? Não é possível. Só soube agora. 1 1 Citar
FraisesSucrées Postado 25 de fevereiro 2024 Postado 25 de fevereiro 2024 On 23/02/2024 at 13:18, Dimitri disse: Penso que todos sabem mas na mesma, quem canta esse ícone é a Suzy do "Quero ser Tua" Vem comigo viver uma aventura Vem sentir a emoçãoooo que sempre perdura A Suzy também cantou o tema d'Os Acorrentados. 2 Citar
Max30 Postado 26 de fevereiro 2024 Postado 26 de fevereiro 2024 Quando a SIC fazia sitcoms de jeito "Não há Pai" 3 Citar
Lídia de Mello Postado 26 de fevereiro 2024 Postado 26 de fevereiro 2024 On 23/02/2024 at 13:18, Dimitri disse: Penso que todos sabem mas na mesma, quem canta esse ícone é a Suzy do "Quero ser Tua" Vem comigo viver uma aventura Vem sentir a emoçãoooo que sempre perdura Ela chegou a entrar num episódio da primeira temporada, "Uma Aventura em Lisboa", fazia de guia turística do Mosteiro dos Jerónimos. 3 Citar
Max30 Postado 27 de fevereiro 2024 Postado 27 de fevereiro 2024 A música de genérico é linda 1 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de fevereiro 2024 Postado 27 de fevereiro 2024 https://vm.tiktok.com/ZGeDPP9hv/ Gentxiii como ele ta acabado...porém tem mais charme agora que quando entrou na floribella e na rebelde 😅 Já agora, desistiu de ser ator?? 1 Citar
GP - MT Postado 27 de fevereiro 2024 Postado 27 de fevereiro 2024 há 2 horas, Max30 disse: A música de genérico é linda Original de Tony de Matos (Eu Sou Aquele). 2 Citar
guilhermefmcar Postado 27 de fevereiro 2024 Postado 27 de fevereiro 2024 há 7 horas, CarlosTeixeira disse: https://vm.tiktok.com/ZGeDPP9hv/ Gentxiii como ele ta acabado...porém tem mais charme agora que quando entrou na floribella e na rebelde 😅 Já agora, desistiu de ser ator?? Ele tem uma banda que canta no Monsanto Open Air quase todas as semanas (ou cantava). E acho que isso é o seu side-job 1 Citar
D91 Postado 27 de fevereiro 2024 Postado 27 de fevereiro 2024 há 15 minutos, guilhermefmcar disse: Ele tem uma banda que canta no Monsanto Open Air quase todas as semanas (ou cantava). E acho que isso é o seu side-job Ele também trabalha na Delta Cafés. Citar
FraisesSucrées Postado 27 de fevereiro 2024 Postado 27 de fevereiro 2024 há 10 horas, Máquina do Tempo disse: Original de Tony de Matos (Eu Sou Aquele). O original 2 Citar
Fernando Postado 28 de fevereiro 2024 Postado 28 de fevereiro 2024 (editado) On 2/27/2024 at 12:06 AM, Max30 said: A música de genérico é linda Eu acho a primeira fase da novela espetacular. O primeiro episódio é do céu ao inferno, chega a meter medo. A prisão do Santiago, a suposta morte e a tentativa de suicídio da Laura (aliás, é das cenas mais arrepiantes da televisão portuguesa) são cenas inesquecíveis. Aliás, foi o papel da carreira do Morgado. Todos os bonzinhos que fez são uma cópia rafeira do Santiago Medina. Editado 28 de fevereiro 2024 por Fernando 7 Citar
Dimitri Postado 28 de fevereiro 2024 Postado 28 de fevereiro 2024 há 19 horas, FraisesSucrées disse: O original Esse é o original, mas a versão dos Anjos usa o instrumental da versão original da novela, Montecristo. Já agora, a música completa da novela Resistirei nunca saiu no CD, o Pedro Vendeira ( @Pedro) no ido ano de 2007 tinha colocado no Youtube a música completa, o canal dele foi apagado há uns 2 anos atrás. Não seria possível repostar? Se ainda a tiveres. 2 Citar
Max30 Postado 1 de março 2024 Postado 1 de março 2024 Em vésperas de a SIC estar praticamente a confirmar a perda de uma liderança de 60 meses consecutivos (5 anos) é dia de recordar um dos programas que contribuiu para o início dessa liderança e que parece que foi feito numa realidade paralela Citação Curiosidade e ironia da vida: essa mesma pessoa é a mesma que irá quebrar essa liderança ininterrupta até aos dias de hoje, demorou 3 anos e 5 meses 2 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de março 2024 Postado 1 de março 2024 há 12 horas, Max30 disse: Em vésperas de a SIC estar praticamente a confirmar a perda de uma liderança de 60 meses consecutivos (5 anos) é dia de recordar um dos programas que contribuiu para o início dessa liderança e que parece que foi feito numa realidade paralela Saudades do Programa da Cristina, do tempo em que o Daniel era o salvador. Pena que a TVI falou mais alto e saiu sem dar nota, semanas antes a SIC tinha estreado o Domingão e vendo o sucesso pôs o Baião a apresentar o substituto e pôs a pimbalhada em primeiro lugar com novelas pimba em horário nobre. 4 Citar
gualter007 Postado 1 de março 2024 Postado 1 de março 2024 deixa-me triste esses vídeos fui enganado 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.