Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, t0nito disse:

Porque um upscale não é HD? :confuso:

Mas isso foi o que tu viste e interpretaste, o que dizes não é verdade absoluta e irrefutável. Em Upscale está a TVI Ficção há meses. Compara um episódio de há 7 dias de AI e aquele que foi identificado e vês a diferença logo no genérico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, tv123 disse:

Mas isso foi o que tu viste e interpretaste, o que dizes não é verdade absoluta e irrefutável. Em Upscale está a TVI Ficção há meses. Compara um episódio de há 7 dias de AI e aquele que foi identificado e vês a diferença logo no genérico. 

Fui ao episódio de ontem e ao de Sexta-Feira aquilo definitivamente não está em HD

Contra factos não há argumentos:

TVI1.jpg

TVI2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tv123 disse:

Mas a densidade de pixels também está relacionada com a resolução do teu televisor e falou-se já que o logo estava na mesma. Eles estão em testes, não em transmissão efectiva e anunciada. Credo.

A Televisão é Full HD a densidade de pixeis não tem a ver para o caso porque a câmara está focada no ecrã, consegues ver os pixeis individuais na foto, eu não estava a focar no logotipo mas sim no cabelo, a qualidade SD em RF digital ainda tem mais definição do que esse exemplo. Não é HD sem dúvida alguma, mas se tu achas que é isso é HD...

Tenho pena que não tenho nenhuma placa de captura HDMI nem como transferir a imagem para uma pen para fazer upload aqui para toda a gente poder tirar as suas próprias conclusões.

há 12 minutos, dav01 disse:

Viram o logo da tvi em modo cm no gente que não sabe estar ? Ahaha 

5 estrelas! LOL!!!

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, t0nito disse:

A Televisão é Full HD a densidade de pixeis não tem a ver para o caso porque a câmara está focada no ecrã, consegues ver os pixeis individuais na foto, eu não estava a focar no logotipo mas sim no cabelo, a qualidade SD em RF digital ainda tem mais definição do que esse exemplo. Não é HD sem dúvida alguma, mas se tu achas que é isso é HD...

Tenho pena que não tenho nenhuma placa de captura HDMI nem como transferir a imagem para uma pen para fazer upload aqui para toda a gente poder tirar as suas próprias conclusões.

5 estrelas! LOL!!!

É HD e acabou-se! Se não percebes compra uns óculos! -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

No MEO Go está em SD. Mas isso não quer dizer nada... No MEO Go também só têm a RTP1 e a SIC em SD, quando já existem canais HD.

Lembro-me que quando tinha MEO Go a RTP1 mudava automaticamente para HD quando emitia HD. A SIC também era capaz de já estar em HD, mas não me lembro. Não está?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...