Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 18/09/2019 at 19:29, Franciscojrb disse:

Que qualidade brutal. É uma pena todo este atraso... 

É para ver o que se anda a perder, mas, on second thought, o target da TVI a maior parte das pessoas têm cataratas ou outros problemas de visão e não lhes faz diferença se está em HD ou não por isso é que eles nem se preocupam muito com o HD.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 37 minutos, t0nito disse:

É para ver o que se anda a perder, mas, on second thought, o target da TVI a maior parte das pessoas têm cataratas ou outros problemas de visão e não lhes faz diferença se está em HD ou não por isso é que eles nem se preocupam muito com o HD.

piada ou não, isso é uma estupidez. não há paciência para essa conversa já.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, joanna disse:

piada ou não, isso é uma estupidez. não há paciência para essa conversa já.

Foi piada, bem, meio piada meio sério. :riso:

No caso da minha mãe ela nem distingue o analógico do digital por isso não admira que muitos não distingam o SD do HD. 

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, joanna disse:

e isso é motivo ou desculpa para a tvi não ter hd?? 

Claro que não. Ou pelo menos não devia ser... 

Mas algum motivo há de ser. Falta de vontade? Falta de dinheiro para investir em equipamento? Se calhar até é isso pois quase que imploram de joelhos para as pessoas ligarem para os 761, já faltou mais... 

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

piada ou não, isso é uma estupidez. não há paciência para essa conversa já.

Não há mesmo!!!! Principalmente sabendo oficialmente que o HD está por poucos dias….

há 7 minutos, t0nito disse:

Claro que não. Ou pelo menos não devia ser... 

Mas algum motivo há de ser. Falta de vontade? Falta de dinheiro para investir em equipamento? Se calhar até é isso pois quase que imploram de joelhos para as pessoas ligarem para os 761, já faltou mais... 

O equipamento já foi todo comprado no início deste ano  como se confirmar no relatório de contas da Media Capital….

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 20 horas, John1986 disse:

Não há mesmo!!!! Principalmente sabendo oficialmente que o HD está por poucos dias….

O equipamento já foi todo comprado no início deste ano  como se confirmar no relatório de contas da Media Capital….

Oficialmente? Até agora só li o diz que disse. Ainda não vi nada oficial, fonte por favor?

Se o equipamento foi todo comprado no início do ano e nove meses depois nada, então é falta de vontade mesmo!

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive hoje na minha irmã que tem MEO e posso garantir que tanto a própria TVI como a TVI 24 estão indiscutivelmente com melhor imagem do que na NOS box UMA em minha casa, não existe comparação...  confesso que fiquei pasmado. Já terminavam com os “testes” e lançavam oficialmente para as operadoras. 

Editado por diogosantos
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Magazine disse:

2019 e eu ainda fico chocado com o template a ver-se nas bordas dos cartões de patrocínio :cryhappy: :haha: Incrível como esta gente não tem rigor absolutamente nenhum, estão-se nas tintas. Isto continua como se nada fosse.

E ainda por cima e um  template .

Será que nao estava na Hora de arranjarem uma Linha Gráfica Própria ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

E ainda por cima e um  template .

Será que nao estava na Hora de arranjarem uma Linha Gráfica Própria ?

Digo "template" de ser o modelo feito para as promoções. Eles depois é que põem por cima o visual do respetivo programa, ficando as bordas a ver-se porque são estúpidos e não sabem fazer bem :ph34r:

Este grafismo geral do canal é todo feito de raiz, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Digo "template" de ser o modelo feito para as promoções. Eles depois é que põem por cima o visual do respetivo programa, ficando as bordas a ver-se porque são estúpidos e não sabem fazer bem :ph34r:

Este grafismo geral do canal é todo feito de raiz, penso eu.

Posso estar a fazer confunsao mas acho que houve uma emissora da Polónia com a mesma Linha Grafica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...