Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Joel92 disse:

Eu espero que com a nova grelha, venha um grafismo totalmente renovado, com uma nova e forte mensagem. 

Têm de apagar a velha TVI e criar uma nova fase. 

Acho que já estás a pedir demasiado. Quantos anos é que mantiveram a mesma linha gráfica antes desta actual? Pois... Espera mas é sentado, e ainda assim sujeitas-te a ganhar calo no rabo como os babuínos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Desculpem se já tinham postado noutro lugar, não vi. Mas encontrei isto num post do instagram do Rui Vilhena :ph34r: A promessa tour voltou

pedro_teixeira_2004

Se ao menos fosse HD?!

ruivilhena

@pedro_teixeira_2004 será... mais uns dias.

 

link: https://www.instagram.com/p/B2qh8uzHvFZ/

65xK3Ok.gif

A saga continua. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Joel92 said:

Eu espero que com a nova grelha, venha um grafismo totalmente renovado, com uma nova e forte mensagem. 

Têm de apagar a velha TVI e criar uma nova fase. 

Provavelmente com a história da venda da Media Capital este tipo de questões provavelmente ficaram para trás, pois o novo dono quase de certeza que quer definir o rumo para os canais TVI, e isso quase de certeza que inclui o grafismo.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

A verdade é que a TVI24 e a TVI Ficção já estão fartas de emitir coisas em HD. Longe não pode estar.

Eu gostava que me dessem exemplos, para eu ir pesquisar na box, pois ainda há uns posts atrás falaram d' "A Impostora" na TVI Ficção ter sido emitido em HD, e eu fui às gravações da box e aquilo de HD não tinha absolutamente nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, t0nito disse:

Eu gostava que me dessem exemplos, para eu ir pesquisar na box, pois ainda há uns posts atrás falaram d' "A Impostora" na TVI Ficção ter sido emitido em HD, e eu fui às gravações da box e aquilo de HD não tinha absolutamente nada!

Sempre que se fala aqui disso, dão-se exemplos, basta veres a hora dos posts e ver quando o programa foi emitido. Relembro, MEO Fibra, canal 12, box.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaopedrocosta disse:

Um amigo meu trabalha lá, e foi a informação que tiveram.
Andaram em testes por causa dos equipamentos novos que compraram.

Claro, é o tal diz que disse...

agora mesmo, tv123 disse:

Sempre que se fala aqui disso, dão-se exemplos, basta veres a hora dos posts e ver quando o programa foi emitido. Relembro, MEO Fibra, canal 12, box.

Sim, fui ver, na MEO fibra, gravações automáticas, "Ver em HD" e o que vi foi um upscale, e um upscale de fraca qualidade diga-se de passagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...