Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Andreia_S disse:

Se prepare @HHM Se não houver HD você é o alvo :gun:

spacer.png

 

 

há 17 minutos, Magazine disse:

Se não vier amanhã, alguém vai é passar a ver TVI em 144p :threatenlumber: bom

Quem me mandou a foto tem acesso exclusivo ao site da NOS. Disseram-me que a partir de amanhã aquela informação da foto vai estar disponível aqui.

Espero mesmo que venha... :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, dav01 disse:

Isto é Ver P'ra Crer

Só o tempo dirá, eu também ando meio desconfiado, ainda para mais sem haver uma única palavra por parte de TVI que tanto gostam de se vangloriar, mudar assim de um dia para outro do nada, hummmm. Espero estar errado mas acho isto tudo muito estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, t0nito disse:

Só o tempo dirá, eu também ando meio desconfiado, ainda para mais sem haver uma única palavra por parte de TVI que tanto gostam de se vangloriar, mudar assim de um dia para outro do nada, hummmm. Espero estar errado mas acho isto tudo muito estranho. 

se for amanhã é na priemieira página da TVI24 logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa foto foi publicada no fórum da nos e a moderadora fez um smile não disse que era falso, por isso e verdadeiro...

há 1 hora, t0nito disse:

Só o tempo dirá, eu também ando meio desconfiado, ainda para mais sem haver uma única palavra por parte de TVI que tanto gostam de se vangloriar, mudar assim de um dia para outro do nada, hummmm. Espero estar errado mas acho isto tudo muito estranho. 

A RTP2 HD também foi assim de um dia para o outro que apareceu na Nos...

 

 

 

Editado por TekClub
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Miguel Sousa disse:

A MEO disse-me na mensagem que me enviou que não tem qualquer informação sobre a entrada dos canais HD da TVI no MEO.

Oh é normal as pessoas que estão no messenger não são as pessoas que fazem os sites. As vezes não sabem de nada mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHM disse:

 

Quem me mandou a foto tem acesso exclusivo ao site da NOS. Disseram-me que a partir de amanhã aquela informação da foto vai estar disponível aqui.

Espero mesmo que venha... :ph34r: 

Sim, na NOS eles costumam atualizar novidades na grelha com essas infos nesse link a partir da meia noite e pouco do dia em questão. Podemos confirmar daqui a umas horinhas. Noutros operadores eles não têm uma página nos sites deles com infos assim como a NOS tem, por isso é que não duvidei. 

há 2 horas, Miguel Sousa disse:

A MEO disse-me na mensagem que me enviou que não tem qualquer informação sobre a entrada dos canais HD da TVI no MEO.

Eles dizem sempre isso até chegar o dia, mesmo que saibam não têm autorização para divulgar nada antes do tempo. Por vezes nos fóruns é que os moderadores revelam mais cenas ou dão a entender que sim, e por norma sabem um pouco mais das coisas porque trabalham nos sites. 

Editado por diogosantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2019 at 17:50, Maciel disse:

O que é que vão exibir na TVI Reality em HD? O logo e os separadores?

A TVI Ficção agora de tardes nos Destinos CUzados, estava em HD

Mais uma vez fui às gravações automáticas e só encontro upscales, não sei sinceramente onde é que andam a ver HD. Acho que a vontade do HD é tão intensa que já andam a alucinar com isso.

Editado por t0nito
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Eu vou ficar até à meia noite a ver.

Mas a esta hora já não deve estar ninguém na TVI para carregar no botão.

 

Ui, mas o HD vai começar assim tão tarde? Porra, nem acredito que a primeira coisa que vou ver em HD na TVI vai ser as novelas das madrugadas. Deve ser a primeira vez que estou impaciente para ver Remédio Santo :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel Sousa disse:

Mas estava ali 1:30 até ao HD chegar.

Não percebes que fui que fiz a montagem? 
spacer.png

há 1 minuto, Aljubarrota disse:

deverias ter caprichado mais, isto merecia um oráculo a là CMTV daquele tipo Ultima Hora.

Apenas fui fiel à complexa identidade gráfica do canal... 

Editado por Franciscojrb
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...