Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Jet1000 disse:

Promover no sentido de se “autoelogiarem” acho que não o deviam fazer, mas informar que agora os canais estão em HD já acho que podiam fazer isso. Mas se calhar o Goucha até vai falar disso no Você na TV.

Sim, concordo, até porque não faria sentido elogiarem-se por algo que vem com praticamente uma década de atraso.

Promover mais no sentido informativo. E sim, é provável que falem disso ainda hoje. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 42 minutos, Jet1000 disse:

Promover no sentido de se “autoelogiarem” acho que não o deviam fazer, mas informar que agora os canais estão em HD já acho que podiam fazer isso. Mas se calhar o Goucha até vai falar disso no Você na TV.

O Goucha está de férias esta semana parece-me.

Meu deus... Nota-se uma diferença quase abismal. Até que enfim....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já acho que devo dar a mão à palmatória e fazer um pedido de desculpas a quem pus em causa da veracidade das informações que têm aqui partilhado. Já fomos "queimados" com os diz que disse no passado em que a montanha acabou por parir um rato. Mas neste caso confirma-se que as informações estavam correctas. 

Por isso deixo aqui um humilde pedido de desculpas. Há que reconhecer quando as pessoas têm razão, especialmente depois de eu ter mandado uns "bitaites".

 

Editado por t0nito
  • Gosto 10
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Alguém podia meter aqui uma imagem de como estava antes e como está agora?

É só para ver a diferença.

No vídeo que postaram aqui consegues ver a mudança, se não é a mudança parece porque no início está com qualidade normal e depois de um segundo para o outro fica tudo definido.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, John123 said:

Agora fui ver o TVIplayer ainda não transmite em HD. E os programas não estão a ser colocados em HD só espero que pelo menos as duas novelas sejam em HD no TVIplayer. 

O TVI player tem tido pequenas mudanças nos últimos dias por isso talvez estejam a preparar a disponibilização dos conteúdos em HD, apesar de o mesmo já suportar pelo menos conteúdos on demand (Exemplo a antestreia de A Impostora).

Além da vontade de melhorar há depois duas outras questões, uma é se o local onde vão buscar a emissão para fazer o direto e gravar os programas suporta ou não HD e outra é financeira relacionada com a disponibilização, uma vez que dependendo da infraestrutura/contratos que tenham pode aumentar os custos com o armazenamento e com a largura de banda necessária para a disponibilização dos conteúdos.

Editado por zent
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, t0nito disse:

Agora sabem mesmo o que era a cereja no topo do bolo? 

Os HD na TDT para que toda a gente tenha o mesmo direito. Mas isso é que não vejo mesmo num futuro próximo infelizmente. 

Pois. Vamos lá ver se é para o ano. 
 

Em relação ao HD estou a achar estranho não existir um post, uma notícia acerca disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...