Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, LokLam disse:

Nem tentes... Quando tinha cor é porque tinha cor, agora é porque não tem! Eu previ alguns destes comentários, mesmo antes de acontecerem!

Desculpa? Eu sempre defendi logos simples e clean, do que é que estás para aí a falar? Eu até disse que o ideal era mesmo em marca de água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 horas, ruio1999 disse:

Será difícil, TVI?

7IO9A2J.jpg?1

Pois é. Aquele relógio está esticado e fica muito mal :/ devem corrigir isso dentro de dias. Pode ter sido por causa do grafismo anterior em que o relógio talvez era esticado e não lhes apeteceu endireitar, só mudar a fonte.

Editado por SPTCanal
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Por acaso prefiro tudo da maneira que está. Separadores rápidos e simples. Podem ser quase a mesma cor no fundo e no logotipo, mas fica tão elegante. E aquela sonoridade dá um ar muito agradável. Acho que está perfeito! 

Eu só acho que deviam ser um bocadinho de nada mais compridos (os principais, não os de publicidade). As sonoridades são excelentes. Mas só uma coisa: no video do @SPTCanal das vinhetas todas da TVI a vinheta atual tem uma sonoridade diferente da que passa na TV e na minha opinião melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da mudança! :happy: Já era preciso renovarem.
Só falta corrigirem algumas coisas (como o relógio). Ainda não vi a parte do "Estamos a ver". Gostei também de colocarem a classificação etária junto do logo. Só não gostei muito dos oráculos dos jornais, mas pelo menos está tudo coerente e não é preciso meter o nome do jornal, pois já está nos ecrãs do estúdio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, t0nito disse:

Desculpa? Eu sempre defendi logos simples e clean, do que é que estás para aí a falar? Eu até disse que o ideal era mesmo em marca de água.

Eu não me estava a referir a ti... Eu disse para nem tentares explicar porque está melhor assim, porque há gente que nunca está contente com nada... Eu também prefiro este, muito mais clean e moderno.

Editado por LokLam
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rodrigoo disse:

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/goucha-desvenda-como-vai-ser-o-cenario-novo/58ad855f0cf26a3bdcfc6277

Já há uma confirmação! Vão estar em pé, pelo menos uma parte do programa!

Por acaso. quero imenso ver, já estão a anunciar há algum tempo e nunca mais mudam. 

Espero que mudem também o da Tarde é Sua.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, LokLam disse:

Eu não me estava a referir a ti... Eu disse para nem tentares explicar porque está melhor assim, porque há gente que nunca está contente com nada... Eu também prefiro este, muito mais clean e moderno.

Desculpa, interpretei mal ;)

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Já é a segunda noite seguida em que o alinhamento do início do Jornal das 8 anda indeciso.

Estiveram ali às aranhas por um bocado! :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...