Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Visky disse:

@LFTV Évora mantiveram. Mas tiraram Beja que é capital de distrito. A TVI não mostra o tempo para o Baixo Alentejo. 

Évora também é capital de distrito mas no Alto Alentejo. Acho mal terem tirado Beja, pois é a unica capital de distrito do Baixo Alentejo:(. Vou reclamar no face da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meteorologia está muito linda, mas não transmite a informação completa. Quer dizer, passam muito rápido pelas cidades, não dá tempo para extrair as informações, especialmente as cidades do Norte e do Interior Norte/ Centro. Aquilo começa e salta logo Leiria para primeiro plano. Deviam passar por todas regiões, dando algum tempo para as pessoas verem... :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rmdaqb243 disse:

Finalmente! Saiu o nome da novela do canto! Estão a aprender com o fórum!

Aparece e desaparece! :sad:

 

há 2 horas, Rafael A. disse:

Mas isso é que se quer! Estou a ver agora o VTV de manhã e aconteceu o mesmo...

 

há 2 horas, rmdaqb243 disse:

Mas agora não está a desaparecer!:O

Só desapareceu por uns minutos porque aquilo crashou. Aparecia "A Tarde é Sua" no lugar de "Estamos a ver". 
Depois quando voltou ao normal já não saiu mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Na meteorologia também reparei que retiraram Setúbal. E as temperaturas estavam erradas em relação ao que a Patrícia Matos dizia.

E o grafismo da meteorologia da Europa continua igual ao anterior grafismo...

Há uma data de tempo que Setúbal não aparece na meteorologia da TVI. Acho que nunca chegou a aparecer. Já em 2007 nem aparecia e é um distrito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SPTCanal disse:

Há uma data de tempo que Setúbal não aparece na meteorologia da TVI. Acho que nunca chegou a aparecer. Já em 2007 nem aparecia e é um distrito.

A sério?! Uma capital de distrito e das cidades mais populosas e não costuma aparecer? Não sabia, mas talvez seja devido à proximidade a Lisboa.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...