Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Magazine disse:

Ainda não tinha visto esse rodapé da informação. Bem giro.

E mais uma vez, nada a ver com o oráculo em com o formato de capsula, o globo comprado numa loja online de stock footage e todos esses problemas de resolução.

Mas penso que esse rodapé apenas deve ser para os programas desportivos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu acho que a TVI precisava desta mudança e o que está feito está bom. Sempre achei que esta era estação televisiva com força para romper e para inovar. Porém, gostava que tivessem feito algo mais assim, mais parecido com o que está nos canais temáticos.

Como já disse, não desgosto do que foi feito, mas não bate certo com o que está no cabo. Deixou-me um pouco desiludido.

Mesmo assim, a TVI é o meu canal preferido e estou muito contente com esta onda de mudança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo logótipo péssimo! O que foram fazer com a principal imagem da estação ? se há coisa imaculada numa empresa é a sua imagem gráfica e tirar o belíssimo logo para substituir por letras brancas do Word é só patético. Nota negativa para o que fizeram, enfim.

Novo cenário de informação razoável, é um apanhado dos últimos anos, portanto de inovação é zero. O grafismo igual, com destaque para a péssima resolução que ainda tem. Aquele globo a ver-se os recortes, god. A barra de informação é igual à última -.-

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...