Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Forbidden disse:

Menos, eu não tenho que prestar vassalagem a TVI. Pouco me interessa os novos grafismos, nunca foi isso o que eu queria... isso pra mim não é o mais importante, mas sim os 3 pontos que eu referi anteriormente, é isso que faz a diferença na exibição das novelas/filmes/séries.

Pois eu é mais o contrário, o mais urgente era mesmo a renovação da imagem, aquilo estava mais que desgasto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

O logótipo está agradável sim, e até o acho bonito, mas o que eu quero é uma imagem o mais limpa possível durante a exibição da ficção, por isso se mantiverem o logótipo como está o problema mantém-se na mesma.

mas faz-te assim tanta confusão o logótipo no canto do ecrã? mas concordo em relação ao logo das novelas e, acrescento as moscas de countdown que ficam lá o tempo todo quando há programas a estrear no dia seguinte, fica o ecrã "muito" cheio.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

OMG :O 

Vão à TVI24, nem parece o mesmo estúdio :O Que camaleónico :O:giveheart: Parece mesmo um estúdio das grandes tvs britânicas! 

 

Até chega a ser irritante ver aquele estúdio e depois aqueles oráculos. :haha: Parece que foi a 1ª coisa que encontraram no Google comparado com um estúdio excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

mas faz-te assim tanta confusão o logótipo no canto do ecrã? mas concordo em relação ao logo das novelas e, acrescento as moscas de countdown quando há  programas a estrear no dia seguinte, e ficam lá o tempo todo. fica mesmo o ecrã cheio.

A mim faz-me, é tempo de meterem o logo em marca de agua sim, até no Brasil têm, nós como país desenvolvido deveríamos também ter. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...