Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Uau, estou boquiaberto! Como já disseram aqui, os grafismos estão com demasiado bom gosto e com demasiada qualidade para terem sido adotados pela tvi. Conseguiram deixá-lo clean sem chegar ao exagero de simplismo da RTP. Excelente! Sem dúvida alguma o melhor grafismo dos canais generalistas portugueses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu estava tão cético em relação ao novo logo, mas acho que fica mesmo espectacular na televisão. Em relação ao estúdio de informação, gosto que seja tudo físico (porque é essa basicamente a mudança - os espaços que antes estavam no chrome, ganharam espaço fisico). Não o adoro, mas acho que é uma questão de hábito. Pelo menos, tem um ar muito fresco e novo, não tão pesado como o anterior. Em relação aos grafismos, esperava mais. Os oráculos brancos são quase simplistas, básicos. Gosto dos efeitos de transição e da forma como enquadraram a língua gestual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

A sério que já estão a eliminar posts a torto e a direito? Nem deixam as pessoas terem o seu momento. Que ridículo. Lembrem-se que somos nós que fazemos o fórum. Um bocado de mais consideração nestes momentos não vos fazia mal. Sem nós, isto não existe. :sleep: 

 

Mais consideração também pelas pessoas que poderão querer ver a nova linha gráfica neste tópico mais tarde sem ter de levar com demasiado OT. :) Ser compreensivo não signfica deixar posts que não têm nada a ver com o assunto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...