Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Mais consideração também pelas pessoas que poderão querer ver a nova linha gráfica neste tópico mais tarde sem ter de levar com demasiado OT. :) Ser compreensivo não signfica deixar posts que não têm nada a ver com o assunto. 

Podias ter movido para o off topic. A festa continuava lá :) 

-

Estou a rever os separadores... o do Querido é lindo, com as luzes a acender :O E do CE também é giríssimo :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Mais consideração também pelas pessoas que poderão querer ver a nova linha gráfica neste tópico mais tarde sem ter de levar com demasiado OT. :) Ser compreensivo não signfica deixar posts que não têm nada a ver com o assunto. 

Nem que fosse por uma hora. Vocês têm a mania, havia de chegar o dia em que alguém com o mínimo de paciência e skills criasse um fórum e o pessoal se movesse para lá. Eu até gosto de ti Ruben, mas isto é demais. #RafaPassado #JaPassaMigues

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Mais consideração também pelas pessoas que poderão querer ver a nova linha gráfica neste tópico mais tarde sem ter de levar com demasiado OT. :) Ser compreensivo não signfica deixar posts que não têm nada a ver com o assunto. 

Metam no site, e façam noticias disso, um forum é para comentar, é assim em todo o lado, ninguém vai aos foruns ver "noticias" só aqui é que é diferente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Podias ter movido para o off topic. A festa continuava lá :) 

-

Estou a rever os separadores... o do Querido é lindo, com as luzes a acender :O E do CE também é giríssimo :D 

 

Podem-na continuar lá. :P 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Nem que fosse por uma hora. Vocês têm a mania, havia de chegar o dia em que alguém com o mínimo de paciência e skills criasse um fórum e o pessoal se movesse para lá. Eu até gosto de ti Ruben, mas isto é demais. 

 

Se fores ver as páginas anteriores, poderás perfeitamente reparar que os posts que estão a ser apagados são aqueles que não se adequam ao tópico em questão. Poderão, como foi sugerido pelo João, continuar no OT, ou então se quiserem sugerir alguma coisa, estou a pensar reformular as Conversas Sobre TV para que situações destas tenham um tópico mais adequado.  Tenho umas ideias mas qualquer ajuda é bem-vinda. :P 

há 3 minutos, JDuarte disse:

Metam no site, e façam noticias disso, um forum é para comentar, é assim em todo o lado, ninguém vai aos foruns ver "noticias" só aqui é que é diferente.

Sobre o site já não posso fazer nada. :mosking: Aquilo que disse ao Rafael, digo-te a ti. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Metam no site, e façam noticias disso, um forum é para comentar, é assim em todo o lado, ninguém vai aos foruns ver "noticias" só aqui é que é diferente.

Realmente, nunca participei num fórum que eliminassem tantos posts e tanta opinião como neste, parece coisa de lápis azul...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Mesmo. Vai ser mau ter os estúdios do VTV e ATES com esta nova linha...

Mas melhor que nada :P Já estou satisfeito. Agora só temos uma TV amadora em Portugal e não é a TVI :cool: 

A RTP não é amadora ;) Por isso não sei a quem te referes já que não há mais canal nenhum. :smoke: (a não ser no Cabo)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...