Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Que brutal! A minha mudança de logo foi: aparece o Infante por segundos e depois "Intervalo" - voltamos dentro de momentos -_-"
Agora que deu um pouco a transmissão da TVI Player está a crackar, não ta a dar bem. Será que mudam o site e app agora tambem?

 

A sério? Eu estou a ver no TVI Player mas está a dar bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu estou tão in love com o logo... A sério, ver as novelas com aquilo tão pequeno vai ser um gosto :wub: 

O pior vai ser as moscas, nas novelas da SIC fazem sentido pois as moscas só andam à volta da ..., mas na TVI não.

O que mudou para além do estudio do Jornal e do log do canal até agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

O pior vai ser as moscas, nas novelas da SIC fazem sentido pois as moscas só andam à volta da ..., mas na TVI não.

O que mudou para além do estudio do Jornal e do log do canal até agora?

Nada né xD Só depois do Jornal é que podemos perceber melhor o que vai mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

O pior vai ser as moscas, nas novelas da SIC fazem sentido pois as moscas só andam à volta da ..., mas na TVI não.

O que mudou para além do estudio do Jornal e do log do canal até agora?

Eu muitas vezes concordo com o que dizes. Mas outras vezes dizes cada disparate. Não há necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde estás TVI? Respeito quem gostou, mas vou sentir imensa falta do logotipo antigo. E aquele jornal parecia tanto o da RTP, as transições,... E não gosto nada das cores do estúdio. Passar dum logo enorme no ecrã para um pequeno até faz impressão :lol: Os oráculos e o logo antigo não gostei. Foi impressão minha ou aquele globo dos oráculos está mal cortado? Se calhar é por estar a ver pela internet. Mas o logo da TVI internacional gostei muito. Pode ser que me habitue e ainda me surpreendam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...