Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O DOG está bastante bom. Simples, bonito e discreto. Estúdio e grafismo da informação aquém do que eu esperava. Ponto negativo para o logo do "Jornal das 8", acho-o péssimo.

Separadores e promos realmente excelentes. Muito bem!

Imagem agora durante "Ouro Verde" mais limpa. Preferia sem o nome da novela no canto, mas não vou pedir demais. Assim já está bastante melhor que antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 7 minutos, JDuarte disse:

Porquê? As pessoas são burras e não sabem o que estão a ver? Em lado nenhum no mundo tens isto Rafa. 

Em certos canais cabo costumas ver promoções nesta forma ou na forma de hashtags. MTV nesta forma; AXN, AMC, até mesmo o National Geographic ou o Discovery na forma de promoção a um programa. E depois, claro, em canais internacionais também. Os logos achava desnecessário mas isto com uns pequenos ajustes nem incomoda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Nos EUA usam. A ABC por exemplo, com hashtags. E em França também. A TF1. Acho que a BBC também... Desde que bem colocado eu acho bem...

Na ABC? Nunca dei por nada, mas pronto se dizes, eu acho que c*ga um bocado e acho desnecessário, mas pronto, que apareça e desapareça. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ainda não tinha aqui vindo dar o meu avalo sobre tudo isto. 

Em relação ao Jornal das 8 adoro o estúdio, está muito bonito, com os ecrãs por todo o lado, super dinâmico,limpo e grandioso. 

Nao gosto dos oráculos, no entanto a sonoridade e o logo são bastante positivos.

O logo do canal está ótimo! Bastante bom mesmo sabe tão bem ver está lavagem da cara, torna tudo tão mais apetecível. As promos pelo que deu para ver estão muito boas e os separadores de publicidade estão qualquer coisa. 

Coisas que não gosto: o i ainda presente nos separadores e aquele Ouro Verde ali metido à pressão eu tirava completamente e punha a #ouroverde a passar de segundos a segundos espero que mudem isso! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Isto foi feito para HD, nota-se. Na TVI upscale não se nota tanto o aliasing, mas ainda se percebe.

Exacto, mas podiam usar antialiasing no downscale para SD, é como a SIC desde que passou para HD só que na SIC isto acontece mas pela imagem toda e acho que quando a TVI passar para HD vai acontecer o mesmo, uma coisa como um bilinear filtering no downscale resolvia tudo...

Editado por t0nito
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...