Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 horas, Magazine disse:

por exemplo, esta aqui já não me parece ser a fonte da NOS :huh: (posso estar errado)

  Mostrar conteúdo escondido

Foto de TVI.

 

É material do site da estação, que utiliza Montserrat desde muito antes desta mudança.

Na página da TVI Media já usam Azo Sans, pode ser que apliquem também ao TVI.iol.pt

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O genérico do Diário da Manhã e da 25ª hora estão tão bonitos :happy: Pisam sem dó no do Jornal das 8

Spoiler

 

Podiam ter usado a fonte do oráculo nos logótipos dos jornais ou vice-versa, assim pelo menos era menos uma incoerência. Já é a 4ª fonte diferente :rolleyes:

E não percebo por que é que o estúdio fica azul bebé durante o Diário da Manhã:mosking: Devia de ser da cor do grafismo, tons de amarelo. Só quando apresentam a meteorologia é que devia de mudar para o azul bebé. Por falar em Meteorologia podiam ter feito um separadorzinho (que podia ser com os tais tons de azul). E aquela forma de fazer o mapa no chão não dá jeito. Ou eles apanham-lhe o jeito para se ver melhor as coisas ou é melhor esquecerem aquilo.

Ainda a falar da meteorologia, passou várias vezes no Diário da Manhã a meteorologia dos outros países e aquilo está horrível, tudo esticado, má qualidade. E ainda tem o separador antigo da meteorologia super destoado. Espero que não se tenham esquecido disto LOL

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Retiraram sim. Viana do Castelo não aparece.

Vergonhoso. Também tiraram Beja. Preferia um grafismo mais feio mas em que mostrassem todas as capitais de distrito. Conheço muita gente que assim já não vai ver o Diário da Manhã porque via devido à meteorologia e é bem feita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Vergonhoso. Também tiraram Beja. Preferia um grafismo mais feio mas em que mostrassem todas as capitais de distrito. Conheço muita gente que assim já não vai ver o Diário da Manhã porque via devido à meteorologia e é bem feita.

Ao menos Braga ficou a salvo... infelizmente faz-me lembrar quando, no grafismo actual do tempo, Sines teve de ser poupado.

Ainda assim, o da TVI parece melhor que o da RTP. Mas ainda há coisas por corrigir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Ao menos Braga ficou a salvo... infelizmente faz-me lembrar quando, no grafismo actual do tempo, Sines teve de ser poupado.

Ainda assim, o da TVI parece melhor que o da RTP. Mas ainda há coisas por corrigir.

No da RTP mostram todas as capitais de distrito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Ao menos Braga ficou a salvo... infelizmente faz-me lembrar quando, no grafismo actual do tempo, Sines teve de ser poupado.

Ainda assim, o da TVI parece melhor que o da RTP. Mas ainda há coisas por corrigir.

Tirar capitais de distrito não faz sentido nenhum. Tiraram Évora ou essa ficou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Tirar capitais de distrito não faz sentido nenhum. Tiraram Évora ou essa ficou?

Eu não sei.

Durante muitos anos, os canais ignoraram o tempo em Braga. Foi na RTP até 2003. Depois nos mapas trocaram Viana do Castelo por Braga e Viana do Castelo não esteve nos mapas até 2007 pelo menos.

A TVI também ignorou Braga até voltar a ter previsões com mapas, em 2006, lembro-me que dava também nos intervalos. Até tinha Chaves!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Eu não sei.

Durante muitos anos, os canais ignoraram o tempo em Braga. Foi na RTP até 2003. Depois nos mapas trocaram Viana do Castelo por Braga e Viana do Castelo não esteve nos mapas até 2007 pelo menos.

A TVI também ignorou Braga até voltar a ter previsões com mapas, em 2006, lembro-me que dava também nos intervalos. Até tinha Chaves!

E Chaves não é capital de distrito tal como Sines também não é. Não sei quais são os critérios dos canais para os mapas do tempo. Às vezes colocam só Porto, Lisboa e Faro, é mas a SIC no tempo para o fim de semana, e o resto que se lixe....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...