Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, Nuno Scp disse:

Também gostava que assim fosse, mas não acredito que ele meta o meio-campo do Sporting. Desse onze só mudaria mesmo o Vieirinha.

E não te esqueças que o jogo é já no Sábado...

Acho que não é por ser o meio-campo do Sporting ou não. É que o Moutinho e o André Gomes estão visivelmente desgastados. Para substituir o Moutinho só há o Adrien (não acredito que jogue com dois trincos - Danilo - nem que jogue aí com o Renato - que desequilibraria o meio-campo). E para o lugar do André, ou o Renato ou o Rafa/Quaresma - mas seria mais arriscado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Linkin disse:

Só vos digo isso:

Temos para ai, 3% de hipóteses de ganhar á Croácia, eles na minha opinião, estão a ser a melhor equipa a jogar neste Europeu, o único jogo que não ganharam, foi simplesmente por azar.. 

Nós também não ganhámos à Austria por azar... :rolleyes: mas sim, vamos levar na boca no Sábado :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Nós também não ganhámos à Austria por azar... :rolleyes: mas sim, vamos levar na boca no Sábado :D 

Tu estes 3 jogos, não ganhaste por azar, mas não vejo esforço do resto da equipa, já a Croácia, tem feito jogos tremendos, chama-se jogar em equipa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Linkin disse:

Tu estes 3 jogos, não ganhaste por azar, mas não vejo esforço do resto da equipa, já a Croácia, tem feito jogos tremendos, chama-se jogar em equipa.

Eu só vi o jogo Croácia - Turquia e foi renhido, a Croácia jogou bem. Mas nós também não temos estado a jogar mal, o jogo de hoje deve ter sido dos melhores até agora (pelo que leio foi mesmo o melhor). A nossa finalização é má, falhamos no que conta mas jogamos bem. No primeiro jogo levámos um golo por 1 erro estupido e contra uma equipa que joga com 11 à defesa (odeio tanto esse estilo de jogo...), no segundo tivemos tanto mas tanto azar, rematar 23 vezes e não entrar nenhuma é obra. Este jogo foi o único que senti que o resultado foi justo, duas equipas a atacar e a defender. Apesar de tudo, não estou confiante para Sábado, para ganharmos era preciso que o Nando deixasse de ser teimoso e/ou de um bom ponta de lança :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Linkin disse:

Só vos digo isso:

Temos para ai, 3% de hipóteses de ganhar á Croácia, eles na minha opinião, estão a ser a melhor equipa a jogar neste Europeu, o único jogo que não ganharam, foi simplesmente por azar.. 

Foi por azar? Ou pela burrice dos adeptos que começaram a fazer merda no jogo, a Croácia tinha o jogo mais que dominado antes de o jogo ser interrompido aos 80 min. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, HHHugo disse:

Acho que não é por ser o meio-campo do Sporting ou não. É que o Moutinho e o André Gomes estão visivelmente desgastados. Para substituir o Moutinho só há o Adrien (não acredito que jogue com dois trincos - Danilo - nem que jogue aí com o Renato - que desequilibraria o meio-campo). E para o lugar do André, ou o Renato ou o Rafa/Quaresma - mas seria mais arriscado.

Sim, acabo por concordar contigo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ricardo_vieira disse:

Foi por azar? Ou pela burrice dos adeptos que começaram a fazer merda no jogo, a Croácia tinha o jogo mais que dominado antes de o jogo ser interrompido aos 80 min. 

Sim, os adeptos são quem tem estragado tudo, menos os Irlandeses

 

 

há 3 horas, joanagsantos disse:

Não entendo porque é que o seleccionador não mete o Adrien Silva, ele está em melhor forma do que o Moutinho, para não falar do excelente campeonato que fez.

Precisamos mais de um Renato do que um Adrien, são jogadores diferentes, mas como o Moutinho está em má forma, o Renato seria melhor solução, é um jogador que ataca e caí em cima deles, e com o William a médio defensivo, o Renato pode estar mais solto no ataque.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

Se ganharmos hoje chegamos às meias-finais/final. Confiança! 

Apesar de termos poucas probabilidades, acredito sempre em Portugal, Ronaldo nos Europeus, costuma mostrar se mais nesta fase e isso pode também ajudar a equipa

O Meu Onze seria este:

Rui Patricio, Cédric, Pepe, Fonte(Ricardo Carvalho ainda é bom, mas no último jogo, acusou falhas), Raphael, William, Renato, João Mário e Rafa, Ronaldo e Nani.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Linkin disse:

Apesar de termos poucas probabilidades, acredito sempre em Portugal, Ronaldo nos Europeus, costuma mostrar se mais nesta fase e isso pode também ajudar a equipa

O Meu Onze seria este:

Rui Patricio, Cédric, Pepe, Fonte(Ricardo Carvalho ainda é bom, mas no último jogo, acusou falhas), Raphael, William, Renato, João Mário e Rafa, Ronaldo e Nani.

Nesta fase não podemos relaxar como relaxamos na fase de grupos, não pode haver falhar ao mínimo erro pode ser fatal nas nossas aspirações para ganhar o jogo de hoje, temos de entrar bem, fortes e jogar olhos nos olhos com estes croatas. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ricardo_vieira disse:

Nesta fase não podemos relaxar como relaxamos na fase de grupos, não pode haver falhar ao mínimo erro pode ser fatal nas nossas aspirações para ganhar o jogo de hoje, temos de entrar bem, fortes e jogar olhos nos olhos com estes croatas. 

A Croácia, na minha opinião, foi a melhor equipa da fase de grupos, a par da Itália, o futebol deles é atractivo e quem gosta de futebol, aprecia o futebol deles. 
Depois tens jogadores de grande classe: Modric, Badelj, Corluka, Rakitic, Mandzukic, Perisic, Brozovic. E outra coisa, jogam em equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Linkin disse:

A Croácia, na minha opinião, foi a melhor equipa da fase de grupos, a par da Itália, o futebol deles é atractivo e quem gosta de futebol, aprecia o futebol deles. 
Depois tens jogadores de grande classe: Modric, Badelj, Corluka, Rakitic, Mandzukic, Perisic, Brozovic. E outra coisa, jogam em equipa.

A nossa sorte é que Modric tá lesionado, mas se jogarmos um bom futebol temos equipa para lhes ganhar. A equipa que mais me surpreendeu na fase de grupos foi o País de Gales mas quem tem Bale tem tudo. 

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ricardo_vieira disse:

A nossa sorte é que Modric tá lesionado, mas se jogarmos um bom futebol temos equipa para lhes ganhar. A equipa que mais me surpreendeu na fase de grupos foi o País de Gales mas quem tem Bale tem tudo. 

A Irlanda, tem sido a equipa que mais me emocionou no Europeu, devido aos seus fantásticos adeptos.
Sim, o Gales deve muito a Bale, excelente europeu que anda a fazer.

Segunda-feira é o prato forte dos Oitavos:

Espanha VS Itália

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Linkin disse:

A Irlanda, tem sido a equipa que mais me emocionou no Europeu, devido aos seus fantásticos adeptos.
Sim, o Gales deve muito a Bale, excelente europeu que anda a fazer.

Segunda-feira é o prato forte dos Oitavos:

Espanha VS Itália

E se tudo correr bem vamos ter um Alemanha-Espanha/Itália nos Quartos, praticamente os favoritos vão jogar uns com os outros até às meias-finais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ricardo_vieira disse:

E se tudo correr bem vamos ter um Alemanha-Espanha/Itália nos Quartos, praticamente os favoritos vão jogar uns com os outros até às meias-finais. 

A Itália tem tudo para eliminar esses colossos do Europeu e até ganhá-lo, aquele futebol deles têm irritado mesmo os adversários :P

A Copa América, também não é para deixar passar em branco, acredito que o Chile ganhe de novo a Argentina, mas vejo uma Argentina mais forte que o ano passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Linkin disse:

A Itália tem tudo para eliminar esses colossos do Europeu e até ganhá-lo, aquele futebol deles têm irritado mesmo os adversários :P

A Copa América, também não é para deixar passar em branco, acredito que o Chile ganhe de novo a Argentina, mas vejo uma Argentina mais forte que o ano passado.

Jogar como no Mundial 2006, odeio esse futebol... Espero que sejam arrumados contra a Alemanha se passarem contra a Espanha claro. 

Vamos ser realistas mau era que a Argentina não fosse à final até agora não apanharam equipas que lhes fizessem comichão a não ser o Chile no 1º jogo da fase de grupos de resto limparam tudo, agora é uma final e até gostava que fosse dessa que a Argentina ganhasse a Copa América. Esta madrugada temos um Colômbia-EUA para o 3º e 4º lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, joanna disse:

meio-campo do sporting´(+ andré gomes)...bem pelo menos entrosados devem estar. mas não acho o danilo pior que o william, não teve tão bem no 1º jogo e foi logo queimado pelo santos, enquanto que outros..

O Danilo é um grande jogador, esteve mal no primeiro jogo, mas não foi o único, porquê é que tem de ser o mártir? :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...