Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Li isto sobre o Ronaldo:

Perdeste o Europeu de 2004, choraste e continuaste. Em 2006, perdes a meia final injustamente do Mundial e continuaste. Nesse mesmo Mundial, perdeste o Golden Boy muito mas mesmo muito injustamente para o Podolsky e continuaste. Ainda em 2006, perdes o teu pai e no dia a seguir lá estavas tu na Rússia a jogar por esta nossa camisola que tanto amas. És eliminado injustamente do Euro 2012 pela Espanha em penalties. Jogas o Mundial 2014 lesionado e arriscas a tua carreira para poder lutar pela nossa nação!
Pertences a um país que te exige o "Mundo", que quando falhas, todos te caiem em cima, que não reconhecem o teu esforço e a tua dedicação e que mesmo assim ainda tens de ouvir os tais Portugueses gritarem pelo nome do argentino. Mas mesmo assim, continuas a honrar este país com tudo o que tens!


 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Linkin disse:

Li isto sobre o Ronaldo:

Perdeste o Europeu de 2004, choraste e continuaste. Em 2006, perdes a meia final injustamente do Mundial e continuaste. Nesse mesmo Mundial, perdeste o Golden Boy muito mas mesmo muito injustamente para o Podolsky e continuaste. Ainda em 2006, perdes o teu pai e no dia a seguir lá estavas tu na Rússia a jogar por esta nossa camisola que tanto amas. És eliminado injustamente do Euro 2012 pela Espanha em penalties. Jogas o Mundial 2014 lesionado e arriscas a tua carreira para poder lutar pela nossa nação!
Pertences a um país que te exige o "Mundo", que quando falhas, todos te caiem em cima, que não reconhecem o teu esforço e a tua dedicação e que mesmo assim ainda tens de ouvir os tais Portugueses gritarem pelo nome do argentino. Mas mesmo assim, continuas a honrar este país com tudo o que tens!


 

Já tinha visto, um colega meu partilhou. Muito bom texto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Linkin disse:

Porquê? 

Não é pelo que aconteceu, todos erram, não te esqueças que ele já ganhou bastante, temos que reconhecer isso ;) 

Sim eu sei... mas ele é um pouco arrogante e tal... mas isto digo eu que nunca gostei dele. Prefiro mil vezes o Ronaldo :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Sim eu sei... mas ele é um pouco arrogante e tal... mas isto digo eu que nunca gostei dele. Prefiro mil vezes o Ronaldo :) 

Também prefiro o Ronaldo, mas o Messi vai ficar na história, gostos são gostos ;) Mas Ronaldo é mais líder e mais altruísta, já Messi precisa sempre de alguém, mas talento ele tem ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardo_vieira disse:

Os 2 vão ficar na história do futebol por causa dos todos os recordes que ambos tem batido, nem nos próximos 30 ou 40 anos haverá 2 jogadores tão bons como o Ronaldo e Messi. 

Verdade.

Outro facto, se Ronaldo marcar hoje dois golos, ultrapassa o Platini com golos mais marcados em Europeus.. Quero mesmo que esse recorde seja batido, acho o Platini super arrogante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Linkin disse:

Verdade.

Outro facto, se Ronaldo marcar hoje dois golos, ultrapassa o Platini com golos mais marcados em Europeus.. Quero mesmo que esse recorde seja batido, acho o Platini super arrogante.

Marca um hoje e outro na final. :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Linkin disse:

Verdade.

Outro facto, se Ronaldo marcar hoje dois golos, ultrapassa o Platini com golos mais marcados em Europeus.. Quero mesmo que esse recorde seja batido, acho o Platini super arrogante.

Marca hoje 2 golos, nas meias-finais marca 1 e na final faz um hat-trick e solidifica o recorde. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardo_vieira disse:

Marca hoje 2 golos, nas meias-finais marca 1 e na final faz um hat-trick e solidifica o recorde. :D

Concordo também, quebra o recorde e fica na história da conquista do primeiro europeu de Portugal(seria histórico)

FORÇA PORTUGAL !! Até os Comemos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Linkin disse:

Concordo também, quebra o recorde e fica na história da conquista do primeiro europeu de Portugal(seria histórico)

FORÇA PORTUGAL !! Até os Comemos

Enquanto for possível eu acredito, embora seja difícil se chegarmos à final ganhar porque podemos a panhar a Itália ou Alemanha que são umas super-seleções e são as melhores seleções a jogar neste Europeu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

Enquanto for possível eu acredito, embora seja difícil se chegarmos à final ganhar porque podemos a panhar a Itália ou Alemanha que são umas super-seleções e são as melhores seleções a jogar neste Europeu. 

A Itália na minha opinião, neste momento é a principal favorita a ganhar o Europeu, mas a França pode surpreender mesmo não estando a jogar como eu previa. Já a Alemanha, é a campeã do mundo e é a única equipa que não sofreu um golo neste Europeu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ricardo_vieira disse:

Enquanto for possível eu acredito, embora seja difícil se chegarmos à final ganhar porque podemos a panhar a Itália ou Alemanha que são umas super-seleções e são as melhores seleções a jogar neste Europeu. 

Só podemos apanhar a Itália na final. Depois da Polónia será Bélgica ou Wales

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de ganhar o jogo de hoje! Força Portugal!!

há 5 horas, Linkin disse:

Verdade.

Outro facto, se Ronaldo marcar hoje dois golos, ultrapassa o Platini com golos mais marcados em Europeus.. Quero mesmo que esse recorde seja batido, acho o Platini super arrogante.

O Platini para além de arrogante é vigarista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...