Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

On 22 de junho de 2016 at 19:37, João F. disse:

Ai credo, tanto pessimismo, eu percebo que a situação está bem difícil, mas às vezes, quando tudo parece perdido, aparece uma luz ao fundo do túnel, mesmo que neste caso o túnel tenha quase uma extensão infinita. :rolleyes:

Eu não disse! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDuarte disse:

Portugal ganha alguma compensação monetária ao ganhar o EURO, sei que na Champions e assim o dinheiro vai para os clubes, mas aqui é uma seleção.

Citação

Portugal obteve os 11 milhões de euros através da qualificação para o Euro 2016 (8 milhões de euros), do dinheiro recebido por cada empate (Portugal empatou três jogos e obteve 1,5 milhões de euros) e do apuramento para os oitavos de final da competição (1,5 milhões de euros).

Com a passagem aos Quartos de Final acho que ganharam mais 2.5M... Acho que o dinheiro vai para a FPF

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Nuno Scp disse:

Srna, Modric, Rakitic, Perisic, Brozovic, Mandzukic, etc. Também é uma excelente seleção. :haha: 

Mas queres comparar a seleção Belga com a seleção Croata? É que nem tem comparação que lhe chegue, a Bélgica é uma das sérias candidatas a ir a final do Europeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ricardo_vieira disse:

Mas queres comparar a seleção Belga com a seleção Croata? É que nem tem comparação que lhe chegue, a Bélgica é uma das sérias candidatas a ir a final do Europeu. 

Continuo a achar que Portugal é mais forte do que essas duas seleções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bélgica é uma seleção muito forte, mas a Croácia também é e Portugal eliminou-os. Na minha opinião o próximo adversário de Portugal (Polónia) é mais fraco que essas duas seleções. É só o Lewandowski e Milic e pouco mais. Portugal tem de chegar pelo menos às meias finais e começo a acreditar que chega à final, onde terá um grande colosso pela frente, Espanha, Alemanha, etc, aí é que vai ser extremamente complicado :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ricardo_vieira disse:

Mas queres comparar a seleção Belga com a seleção Croata? É que nem tem comparação que lhe chegue, a Bélgica é uma das sérias candidatas a ir a final do Europeu. 

Eu na altura, quando falei com amigos meus, disse que se a Bélgica fosse á final, não seria uma surpresa para mim, e provaram isso na fase de grupos. Continuo sem euforias, mas com um pouco mais de esperança, temos tudo para chegar á final.

Ontem a Croácia teve medo de nós, mas nós também, não fomos muito para cima deles, com a entrada do Renato tudo mudou, mas o prémio de melhor do jogo, devia ir para o Pepe.

Neste Onze, só tirava o A.Gomes e colocava o Renato, de resto, pode ficar :D José Fonte muito bem, prova porque é um "pilar" no Southampton :D

Venha a Polónia, temos que ganhar, senão nas Jornadas Mundiais, levo com os Polacos todos xD

 

 

Editado por Linkin
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achávamos o nosso grupo super-fraco, e foi o que se viu para passar...nenhuma vitória. :haha: 

 

Neste caso, foi um bocadinho de mais empenho e outro pouco de sorte! :haha: 

Pode parecer estranho mas Portugal consegue jogar melhor com equipas mais fortes do que propriamente com equipas mais fracas, pode parecer irreal mas é o que se tem verificado nos últimos jogos. Eu acho que o 11 de ontem estava muito bom, finalmente conseguimos ter uma defesa mais forte, espero que não haja grandes alterações para o próximo jogo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...