Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Como eu disse logo no inicio do campeonato da Europa, Portugal se passasse ia ser à rasquinha. Passou, em terceiro lugar, não é propriamente um motivo de orgulho, num grupo tão acessível. Agora é a Croácia e não vai ser fácil, eles estão muito bem neste campeonato da Europa, vai ser uma tarefa árdua...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, herportrait disse:

Passar em terceiro é mesmo passar com os olhos no chão :haha: meio vergonha mas ok. Agora no Sábado vamos ser chacinados :yes: Alguém me explica porque é que este ano passam alguns terceiros lugares?

Porque 12 equipas não chegam para fazer os oitavos. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, herportrait disse:

Passar em terceiro é mesmo passar com os olhos no chão :haha: meio vergonha mas ok. Agora no Sábado vamos ser chacinados :yes: Alguém me explica porque é que este ano passam alguns terceiros lugares?

Porque o Platini decidiu alargar a competição de 16 para 24 selecções precisamente quando o campeonato é disputado em França. Daí pela 1ª vez na história das competições internacionais ter selecções classificadas em 3º lugar a disputarem os oitavos de final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João F. disse:

Ai credo, tanto pessimismo, eu percebo que a situação está bem difícil, mas às vezes, quando tudo parece perdido, aparece uma luz ao fundo do túnel, mesmo que neste caso o túnel tenha quase uma extensão infinita. :rolleyes:

x2. Acredito que podemos melhorar os nossos problemas com o avançar da competição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o jogo com a Croácia aposto num 4x3x3 inspirado no 4x2x3x1:

Rui Patrício

Cédric Soares ----------> O Vieirinha já leva três jogos nas pernas e não tem feito lá grande coisa.                   
Pepe/José Fonte ----------> Depende da condição física do Pepe.
Bruno Alves ----------> Não acredito que o Ricardo Carvalho aguente com quatro jogos num espaço de semana e meia.
Raphaël Guerreiro ----------> O Eliseu não jogou mais ou menos. O Raphaël é melhor.

Danilo Pereira
William Carvalho
Renato Sanches

Nani/Ricardo Quaresma ----------> Depende da condição física do Nani.                                                                                                      
Cristiano Ronaldo
Éder

Os resto é explícito. Não é que concorde muito com a mudança do sistema, mas pronto. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que adorar muitos adeptos portugueses. Quer dizer, ficámos em 3º num grupo que é bem acessível comparado a muitos outros do EURO, não vencemos nenhum jogo, rematámos até dizer chega e só marcámos 4 golos, sofrendo o mesmo número tendo as outras equipas feito metade (ou nem isso) dos ataques e de repente já somos grandes? :rofl: Por favor, é que nem passaríamos nas antigas regras do EURO.

Considero a Croácia favorita no jogo contra Portugal, portanto acho que é apenas um pequeno delay até voltarmos para casa. 

Btw... Carrega Mannschaft!! :party: 

13435526_155744564840908_193666135102344

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Nuno Scp disse:

Para o jogo com a Croácia aposto num 4x3x3 inspirado no 4x2x3x1:

Rui Patrício

Cédric Soares ----------> O Vieirinha já leva três jogos nas pernas e não tem feito lá grande coisa.                   
Pepe/José Fonte ----------> Depende da condição física do Pepe.
Bruno Alves ----------> Não acredito que o Ricardo Carvalho aguente com quatro jogos num espaço de semana e meia.
Raphaël Guerreiro ----------> O Eliseu não jogou mais ou menos. O Raphaël é melhor.

Danilo Pereira
William Carvalho
Renato Sanches

Nani/Ricardo Quaresma ----------> Depende da condição física do Nani.                                                                                                      
Cristiano Ronaldo
Éder

Os resto é explícito. Não é que concorde muito com a mudança do sistema, mas pronto. :P 

Isso é uma revolução demasiado grande. O Fernando Santos já terá de mexer em alguns jogadores, não é preciso mudar quase a equipa toda e muito menos o sistema.

Eu faria: R. Patrício, Vieirinha, Pepe, R. Carvalho, R. Guerreiro, William, Adrien, J.Mário, R. Sanches, Ronaldo, Nani.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, HHHugo disse:

Isso é uma revolução demasiado grande. O Fernando Santos já terá de mexer em alguns jogadores, não é preciso mudar quase a equipa toda e muito menos o sistema.

Eu faria: R. Patrício, Vieirinha, Pepe, R. Carvalho, R. Guerreiro, William, Adrien, J.Mário, R. Sanches, Ronaldo, Nani.

Também gostava que assim fosse, mas não acredito que ele meta o meio-campo do Sporting. Desse onze só mudaria mesmo o Vieirinha.

E não te esqueças que o jogo é já no Sábado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...