Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Ontem estava tão nervoso a ver o jogo e quando foi golo foi uma grande festa aqui em casa. Agora temos de derrotar a Polónia e seguir em frente! Ontem no inicio do jogo o meu avô (não é o que eu costumo falar, o outro) disse: "já vi o resultado" referindo se à vitória da Croácia.  Felizmente enganou se na previsão :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lewandoswki tem uma fratura no metarso e e o Milic uma entorse no tornozelo, mas ambos devem jogar frente a Portugal (jornal Abola). Seria excelente que os dois não jogassem, mas se não estiverem a 100 % já é muito bom :P

Edit: O Zerozero diz que o Lewandoswki pode não recuperar!! :)

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:

O Lewandoswki tem uma fratura no metarso e e o Milic uma entorse no tornozelo, mas ambos devem jogar frente a Portugal (jornal Abola). Seria excelente que os dois não jogassem, mas se não estiverem a 100 % já é muito bom :P

Edit: O Zerozero diz que o Lewandoswki pode não recuperar!! :)

Excelente não. Imaginemos que a Polónia joga o jogo todo à defesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

O ideal era a Itália eliminar a Alemanha, assim ficavam pelo caminho duas das melhores seleções da Europa.

Aposto em estas equipas que chegam ás meias:

Portugal
Bélgica
Itália 
França(Embora Preferisse a Inglaterra/Islândia)

A Alemanha se for ás meias, é a principal candidata a este europeu.. está com um score de 6-0 neste europeu

Espanha disse "Adeus", Não me surpreende, eles têm estado fraquitos e este "caso De Gea" não ajudou em nada..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

O ideal era a Itália eliminar a Alemanha, assim ficavam pelo caminho duas das melhores seleções da Europa.

hmm hoje a itália provou que é bem melhor que a espanha e, se eliminarem a alemanha então...

 

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Linkin disse:

Aposto em estas equipas que chegam ás meias:

Portugal
Bélgica
Itália 
França(Embora Preferisse a Inglaterra/Islândia)

A Alemanha se for ás meias, é a principal candidata a este europeu.. está com um score de 6-0 neste europeu

Espanha disse "Adeus", Não me surpreende, eles têm estado fraquitos e este "caso De Gea" não ajudou em nada..

Portugal ganha à Polónia? :rofl:

Vai ser bastante difícil para a Alemanha superar a Itália mas acredito (e espero) numa vitória da Mannschaft.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Linkin disse:

Não compreendo o porquê de não podermos ganhar á Polónia, já que estamos nos quartos, tudo é possível

Poder é uma coisa, ter capacidade para é outra e, comparando as duas equipas, a capacidade que Portugal tem para vencer a Polónia é pouca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, André Sousa disse:

Espero que Fernando Santos coloque o Renato no onze inicial frente a Polónia, está na hora.

Pelo contrário. O Renato tem é de ser lançado na segunda parte e jogar o mais à frente possível para, estando fresco, conseguir partir o jogo. É aí que ele tem funcionado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Poder é uma coisa, ter capacidade para é outra e, comparando as duas equipas, a capacidade que Portugal tem para vencer a Polónia é pouca.

Eu não acho a Polónia assim nada do outro mundo, acho que Portugal é favorito, claro que vai ter dificuldades mas vai acabar por vencer com maior ou menor facilidade.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Portugal ganha à Polónia? :rofl:

Vai ser bastante difícil para a Alemanha superar a Itália mas acredito (e espero) numa vitória da Mannschaft.

Que exagero esse smile, até parece que a Polónia é algum tubarão europeu e claramente muito mais forte que nós. Por pouco não arrumaram contra a Suíça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a Itália ganhe a Alemanha, eles estão em altas e ainda não sofreram golos! A Espanha era de esperar ser eliminada...quanto a Islândia é a surpresa deste Euro!

 

Jogos dos quartos de final do Euro'2016

Quinta-feira, 30 de junho

Polónia-Portugal, 20:00

Sexta-feira, 1 de julho

País de Gales-Bélgica, 20:00

Sábado, 2 de julho

Alemanha-Espanha/Itália, 20:00

Domingo, 3 de julho

França-Inglaterra/Islândia, 20:00

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho andado um pouco pessimista quanto à nossa seleção e até pensava que ia perder contra a Croácia, mas acredito numa vitória nesta quinta-feira :)

Se ganharmos iremos jogar ou com a Bélgica ou com o País de Gales e se chegarmos à final (sonhando) o nosso adversário poderá ser a Alemanha, Itália, Islândia ou França.

Adorava que a Itália eliminasse a Alemanha mas duvido...

Islândia está mesmo a ser uma surpresa. A Inglaterra está mesmo mal, é o Brexit, a saída do Europeu...

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...