Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, Linkin disse:

Os Adeptos Portugueses, que estão em França, para apoiar a selecção têm sido ridículos, quase não se ouvem eles a apoiar a selecção.

Só fazem a festa na rua. É preciso acalmar os ânimos e não fazer muita festa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Linkin disse:

Os Adeptos Portugueses, que estão em França, para apoiar a selecção têm sido ridículos, quase não se ouvem eles a apoiar a selecção.

É verdade, tanta conversa que a selecção jogava em casa por haver muitos apoiantes e até havia mais islandeses a gritar no jogo com a islandia. Hoje n reparei tão bem.

Em relação ao jogo de hoje... nem comento. E viram aquele 'golo' que o Ronaldo marcou? Apareceu '1-0' no marcador e nós aqui todos contentes a gritar "Golo" e depois do nada no marcador volta a aparecer '0-0'. E o penalti que o Ronaldo falhou... enfim.

E já agora pq é que o Renato n entrou?

Para o próximo ou empatamos ou ganhamos se perdermos estamos arrumados.

Apesar de tudo isto, Força Portugal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JDuarte disse:

Que venham mesmo embora, que é para os tugas e comunicação social apanharem um banho, tanta m*rda de festas, e "melhor do mundo" e vamos ganhar, e depois é isto. :mosking: 

Eu espero mesmo que Portugal perca frente à Hungria, seria apenas prolongar a estadia deles (nos oitavos vão de vela, se passarem) e os comentários de m**** dos comentadores, jogadores e selecionador. Que enjoo :S tanta festa antes do tempo e eu já sabia que isto ia ser uma desgraça.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:

Eu espero mesmo que Portugal perca frente à Hungria, seria apenas prolongar a estadia deles (nos oitavos vão de vela, se passarem) e os comentários de m**** dos comentadores, jogadores e selecionador. Que enjoo :S tanta festa antes do tempo e eu já sabia que isto ia ser uma desgraça.

Haja alguém que me compreende! Toda a gente diz que eu sou horrível, quando digo isso! :diablo:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sue disse:

Haja alguém que me compreende! Toda a gente diz que eu sou horrível, quando digo isso! :diablo:

 

As pessoas são é burras e crentes, estão à espera de milagres, quando isso não vai acontecer.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Forbidden disse:

O meu pai aqui em casa a resmungar pra televisão e eu nada preocupado :haha:

E sinceramente, estavam mesmo a espera que a seleção chegue longe? A única vez foi em 2004, de resto flopamos sempre.

Foi a única vez que fomos à final mas nos Europeus por acaso até nos conseguimos classificar bem a maioria das vezes! Ontem jogamos bem mas como sempre nunca conseguimos finalizar, rematamos 23 vezes e nada! É frustrante e a sorte esteve do lado dos Austríacos. Mas por acaso acho que agora o nosso maior problema é mesmo o Fernando Santos...substituições aos 83 e 88 minutos? Só me dá para rir. E nem entendi porque é que o Renato nem jogou sequer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

O meu pai aqui em casa a resmungar pra televisão e eu nada preocupado :haha:

E sinceramente, estavam mesmo a espera que a seleção chegue longe? A única vez foi em 2004, de resto flopamos sempre.

O melhor foi o euro 2000, não o 2004.

Ainda acredito na passagem aos oitavos..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Linkin disse:

O melhor foi o euro 2000, não o 2004.

Ainda acredito na passagem aos oitavos..

 

chegamos à final em 2004. foi melhor.

de resto, nunca ganhámos é certo, mas já chegamos a 2 meias-finais, uns quartos, e a uma final. "flopar" sempre é exagero.

 não são 3 jogos para nada, ainda podemos passar em 1º  e tudo por isso vou continuar a apoiar portugal, independentemente do que se possa passar a seguir. era como querer que o porto fosse eliminado na fase de grupos da cl. eu não estava com euforias a mais, mas este grupo é fácil e por isso seria de esperar que tivéssemos melhor, não estamos paciência, há que continuar a ser "burros e crentes" e ter esperança que vamos corrigir os erros e passar aos oitavos. 

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

chegamos à final em 2004. foi melhor.

de resto, nunca ganhámos é certo, mas já chegamos a 2 meias-finais, uns quartos, e a uma final. "flopar" sempre é exagero.

 não são 3 jogos para nada, ainda podemos passar em 1º  e tudo por isso vou continuar a apoiar portugal, independentemente do que se possa passar a seguir. era como querer que o porto fosse eliminado na fase de grupos da cl. eu não estava com euforias a mais, mas este grupo é fácil e por isso seria de esperar que tivéssemos melhor, não estamos paciência, há que continuar a ser "burros e crentes" e ter esperança que vamos corrigir os erros e passar aos oitavos. 

Para quê é que queres passar aos oitavos? Para apanhares um colosso, Espanha, Alemanha ou outro e levares goleada, envergonhando Portugal, sim porque quem empata com Islândias e afins é humilhado contra os colossos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Ivo disse:

Para quê é que queres passar aos oitavos? Para apanhares um colosso, Espanha, Alemanha ou outro e levares goleada, envergonhando Portugal, sim porque quem empata com Islândias e afins é humilhado contra os colossos.

já respondi no post anterior sinceramente com a analogia do porto. apoio portugal era só o que faltava ter que justificar querer que o meu país passe, não me vou estar a preocupar com o que possa acontecer a seguir, porque não iria querer que chegassem o mais longe possível? uma coisa (jogo com a islândia) não tem nada haver com a outra, qualquer adepto de futebol sabe isso. claro que sei que o mais provável é sermos eliminados contra uma alemanha ou algo do género, mas sou burra e crente e vou continuar a apoiar o meu país. :rolleyes:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

 

já respondi no post anterior sinceramente com a analogia do porto. apoio portugal era só o que faltava ter que justificar querer que o meu país passe, não me vou estar a preocupar com o que possa acontecer a seguir, porque não iria querer que chegassem o mais longe possível? uma coisa (jogo com a islândia) não tem nada haver com a outra, qualquer adepto de futebol sabe isso. claro que sei que o mais provável é sermos eliminados contra uma alemanha ou algo do género, mas sou burra e crente e vou continuar a apoiar o meu país. :rolleyes:

Portugal empatou frente à Islândia e Áustria, seleção que perdeu frente à Hungria, próximo adversário de Portugal. A mim não me dá prazer nenhum ver esta seleção jogar, é uma vergonha, não jogam nada, daí querer que venham para casa. Mas se tu ainda sentes prazer e vibras com a seleção, lá sabes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, LFTV disse:

Para mim é indiferente ganhar ou não. Enerva-me é ver os canais informativos portugueses estarem quase sempre a falar sobre isto.

Também não aguento, agora até mudo de canal :S os comentadores, as pessoas entrevistadas e afins ainda continuam a acreditar na final. Fico tão irritado :S as pessoas não têm mesmo a noção.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

Portugal empatou frente à Islândia e Áustria, seleção que perdeu frente à Hungria, próximo adversário de Portugal. A mim não me dá prazer nenhum ver esta seleção jogar, é uma vergonha, não jogam nada, daí querer que venham para casa. Mas se tu ainda sentes prazer e vibras com a seleção, lá sabes...

não é verdade que jogamos " nada" contra áustria. alguma azelhice e azar na finalização, foi mais isso. tiveram melhores que contra a islândia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Também não aguento, agora até mudo de canal :S os comentadores, as pessoas entrevistadas e afins ainda continuam a acreditar na final. Fico tão irritado :S as pessoas não têm mesmo a noção.

Eu quase que não vejo os informativos, exatamente por serem super repetitivos e deprimentes, é só más noticias e não tenho paciência. E eu acabo por saber as noticias todas pela internet, portanto não há necessidade de ver os telejornais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

Portugal empatou frente à Islândia e Áustria, seleção que perdeu frente à Hungria, próximo adversário de Portugal. A mim não me dá prazer nenhum ver esta seleção jogar, é uma vergonha, não jogam nada, daí querer que venham para casa. Mas se tu ainda sentes prazer e vibras com a seleção, lá sabes...

não é verdade que jogamos " nada" contra áustria. alguma azelhice e azar na finalização, foi mais isso. tiveram melhores que contra a islândia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2016 at 16:24, Ivo disse:

Para quê é que queres passar aos oitavos? Para apanhares um colosso, Espanha, Alemanha ou outro e levares goleada, envergonhando Portugal, sim porque quem empata com Islândias e afins é humilhado contra os colossos.

Eu já não nem falo do amigável com a Inglaterra, mas mais do jogo com a Bélgica. Não viste? Portugal jogou mal? O nosso sistema de jogo é parecido com o que o Sporting utiliza e houve jogos em que sentiu muitas dificuldades com as equipas que jogam super fechadas, veja-se contra o União da Madeira. Por muito que esteja aborrecido, continuo a acreditar e acho que todos os portugueses deveriam fazer a mesma coisa. Depois não se queixem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...