Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, MrGrant disse:

A SIC tem é de contratar outros comentadores. Dá tanto sono ver jogos da Liga Europa na SIC...

O Caneira é um autêntico tacho, quanto ao Marçal é porque não querem contratar um relatador.
Como têm poucos jogos por ano podiam perfeitamente recrutar alguém à rádio como faz a Eleven.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

O Caneira é um autêntico tacho, quanto ao Marçal é porque não querem contratar um relatador.
Como têm poucos jogos por ano podiam perfeitamente recrutar alguém à rádio como faz a Eleven.

É que o Marçal já era chatinho, o Caneira então só falta cantar os Patinhos...

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A transmissão do jogo da LE já começou com o jogo em andamento, tem anúncios a entrar a meio (!) e está lá metida às 3 pancadas no site, mas pelo menos hoje não temos de levar com o Xanax do Marçal... Que tristeza, ainda assim.

Editado por canal7
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Emissão cortada a martelo antes do fim do jogo para a emissão da SIC. Que vergonha. <3 

Voltou ao fim de 1 minuto. 

Pensava que era só eu por ainda não ter instalado o AdBlock no meu computador novo mas afinal não :D

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, canal5 disse:

Pensava que era só eu por ainda não ter instalado o AdBlock no meu computador novo mas afinal não :D

Também fiquei a pensar que fosse algum spot do Árvore dos Desejos que o player estivesse a sobrepôr à emissão online, mas não, foi mesmo troca de sinais.

Também houve uma perda do sinal do jogo durante alguns segundos a 2ª parte, mas pronto, essa ainda se perdoa, são coisas que acontecem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A transmissão do jogo da LE já começou com o jogo em andamento, tem anúncios a entrar a meio (!) e está lá metida às 3 pancadas no site, mas pelo menos hoje não temos de levar com o Xanax do Marçal... Que tristeza, ainda assim.

Urgente algo como um RTP play.

Muito mau.

Andei as aranhas para encontrar e só Pub.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados das finais da Liga Europa desde 2010 (todas elas na SIC e a uma quarta-feira):

2010 - Atlético de Madrid x Fulham - sem grande presença portuguesa - 9.7% / 26.2%
2011 - FC Porto x Sporting de Braga - final portuguesa - 22.2% / 54.3%
2012 - Atlético de Madrid x Athletic Bilbao - sem grande presença portuguesa - 13.9% / 34.3%
2013 - Chelsea x Benfica - Benfica na final - 33.8% / 62.3%
2014 - Sevilha x Benfica - Benfica na final - 31.1% / 61.4%
2015 - Sevilha x Dnipro - sem grande presença portuguesa - 10.9% / 26.9%
2016 - Sevilha x Liverpool - sem grande presença portuguesa - 13.3% / 29.9%
2017 - Manchester United x Ajax - José Mourinho treinou o Man. United - 13.8% / 32.2%
2018 - Atlético de Madrid x Olympique de Marselha - sem grande presença portuguesa - 9.4% / 23.2%
2019 - Chelsea x Arsenal - sem grande presença portuguesa - 11.5% / 28.8%

Observando estes resultados e considerando que esta final vai ter os elementos de ser em Portugal e de haver fome de futebol no público (este é o primeiro grande jogo em sinal aberto desde a quarentena), parece-me que o Sevilha x Inter de Milão vai fazer uns 12% / 30-31%, provavelmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Resultados das finais da Liga Europa desde 2010 (todas elas na SIC e a uma quarta-feira):

2010 - Atlético de Madrid x Fulham - sem grande presença portuguesa - 9.7% / 26.2%
2011 - FC Porto x Sporting de Braga - final portuguesa - 22.2% / 54.3%
2012 - Atlético de Madrid x Athletic Bilbao - sem grande presença portuguesa - 13.9% / 34.3%
2013 - Chelsea x Benfica - Benfica na final - 33.8% / 62.3%
2014 - Sevilha x Benfica - Benfica na final - 31.1% / 61.4%
2015 - Sevilha x Dnipro - sem grande presença portuguesa - 10.9% / 26.9%
2016 - Sevilha x Liverpool - sem grande presença portuguesa - 13.3% / 29.9%
2017 - Manchester United x Ajax - José Mourinho treinou o Man. United - 13.8% / 32.2%
2018 - Atlético de Madrid x Olympique de Marselha - sem grande presença portuguesa - 9.4% / 23.2%
2019 - Chelsea x Arsenal - sem grande presença portuguesa - 11.5% / 28.8%

Observando estes resultados e considerando que esta final vai ter os elementos de ser em Portugal e de haver fome de futebol no público (este é o primeiro grande jogo em sinal aberto desde a quarentena), parece-me que o Sevilha x Inter de Milão vai fazer uns 12% / 30-31%, provavelmente.

O jogo é na Alemanha, mas acho que o estádio não influencia os resultados. Também aponto para esses valores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...