Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Enfim... 

Parece a RTP quando adquiriu uma carrada de competições de futebol no ano passado, deu praticamente tudo na RTP Play. 

Eu acredito que o jogo passe no online porque compraram a Liga Europa ao preço da chuva, tal como a RTP comprou essas competições. 

Duvido que o preço de europeus sub-17 e sub-19 (ainda por cima via EBU), ainda que seja uma quantidade colossal de jogos, e o de uma Liga Europa sejam minimamente comparáveis. Segundo o CM, a UEL custa 1,6 milhões por ano à SIC. Bem mais em conta que os 4 que supostamente a TVI pagou na época passada pela Champions, ou os 6 que a RTP supostamente pagava por época no contrato anterior, mas é algum dinheiro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VascoSantos disse:

O jogo dos quartos-de-final também vai dar no site da SIC, ou na segunda ou na terça às 20h.

Dito pelo Luís Marçal no final do jogo que acabou há pouco.

@miguelalex23 parece que só têm direito a 1 jogo nos quartos. Pelo menos foi o que deu a entender...

Pois, já calculava porque na grelha semanal também não vinha e normalmente os jogos nunca costumam falhar.

Por este andar só dão a final. Não darem era o cúmulo, mas já não digo nada.

Houve alguma publicidade no intervalo, ou nem isso? Feed completo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Pois, já calculava porque na grelha semanal também não vinha e normalmente os jogos nunca costumam falhar.

Por este andar só dão a final. Não darem era o cúmulo, mas já não digo nada.

Houve alguma publicidade no intervalo, ou nem isso? Feed completo?

Não vi o jogo todo, só os 15 minutos finais. 

Depois do apito final deram uns segundos ao Marco Caneira para comentário final, e acabou logo. 

Espero mesmo que transmitam a final, era uma vergonha se não o fizessem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Pois, já calculava porque na grelha semanal também não vinha e normalmente os jogos nunca costumam falhar.

Por este andar só dão a final. Não darem era o cúmulo, mas já não digo nada.

Houve alguma publicidade no intervalo, ou nem isso? Feed completo?

Passaram apenas Promoções da SIC.

On 2/23/2018 at 4:17 PM, VascoSantos said:

Há 2 anos, apanhei uma stream da SIC Internacional e era o Paulo Garcia e o João Rosado.

Atualmente não sei... Talvez o @JDaman possa saber.

Sabes se existe ainda essa stream?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde membros deste fórum.

Só eu que acho que isto e o que a RTP faz de transmitir só no on-line estes eventos é de uma tremenda falta de respeito por todos os espectadores regulares dos canais? 

Cada vez nos estão a empurrar para os premium e para ter a certeza que os generalistas como os conhecemos estão a ir para estado vegetativo ( e graças a Deus ) porque podem finalmente perceber que devem ao espectador habitual exigência, respeito pelos conteúdos que compram, qualidade na composição da grelha e cumprimento suíço dos horários de exibição, descrição para pessoas com acessibilidade reduzida e um menor autismo ao que o espectador manifesta em relação ao que emitem (uma espécie de Forum do Espectador).

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é capaz de ser das decisões mais parvas que alguma vez vi a serem tomadas por um canal de TV.

"Temos os jogos e vamos gastar uma pipa de massa com eles? Já sei! Bota colocá-los num sítio onde só meia-dúzia de gatos pingados é que vão ver."

Ugh... Mal por mal punham na Radical ou assim.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, JDaman disse:

Esta é capaz de ser das decisões mais parvas que alguma vez vi a serem tomadas por um canal de TV.

"Temos os jogos e vamos gastar uma pipa de massa com eles? Já sei! Bota colocá-los num sítio onde só meia-dúzia de gatos pingados é que vão ver."

Ugh... Mal por mal punham na Radical ou assim.

Anteriormente, já existiram negociações para exibições exclusivas no online. Quem sabe se não será esse o caso da SIC...

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é se a UEFA cobrará assim tão menos pelos jogos serem transmitidos apenas online.
Eu não acredito que sejam assim tão benevolentes, se não a Liga Europa iria ser muito desvalorizada principalmente nos países que não costumam ter muitas equipas na competição...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, frankoak disse:

Anteriormente, já existiram negociações para exibições exclusivas no online. Quem sabe se não será esse o caso da SIC...

 

há 9 horas, canal5 disse:

A questão é se a UEFA cobrará assim tão menos pelos jogos serem transmitidos apenas online.
Eu não acredito que sejam assim tão benevolentes, se não a Liga Europa iria ser muito desvalorizada principalmente nos países que não costumam ter muitas equipas na competição...

Duvido que agora a UEFA tenha recuado nos preços para emitirem só no online.

Se bem que lá fora houve operadores a saltarem do barco da Champios antes do final da época. A WarnerMedia nos EUA é um exemplo disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

mw-320

A final da Liga Europa terá mesmo transmissão na SIC generalista, na próxima sexta (dia 21) às 20h: https://www.sic.pt/Programas/liga-europa/2020-08-13-Liga-Europa-Sevilha-FC-x-Manchester-United-em-direto-no-site-da-SIC

Podiam aproveitar essa semi-final do Domingo para dar também. Mandavam o Baião e a Diana dormir mais cedo e colavam a Árvore dos Desejos aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...