Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, JJS disse:

SIC já iniciou a reza para a passagem do Benfica:

 Resultado de imagem para gifs maria helena sic

(Infelizmente implicou o regresso do programa da Maria Helena Martins em troca da passagem do Benfica - Alô Portugal termina já amanhã na SIC).

Ela hoje de manhã esteve no Alô Portugal. :cryhappy: Isto confirma ainda mais a tua teoria. :what:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Bem feito. Não quiseram transmitir o Sporting. :smoke:

Para vê-lo perder 4-1, no final a audiência era menos que da Corda Bamba. :triste:

__

Maria Helena Martins vê o seu programa cancelado! Amanhã podem continuar a ver o Figueiras no seu Alô Portugal! :D 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Liga Europa - Oitavos de Final (1.a Mão)

LASK Linz x Manchester United - Dia 12 às 17h55

Se o objectivo é passar a ter só jogos das 18h, eu escolhia o Olympiacos x Wolverhampton para a segunda mão.

Interessa-lhes mais às 18:00. Os das 20:00 se for preciso fazem menos que o Jornal da Noite. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Pelo que o Luís Marçal disse hoje na SICN durante o sorteio do que resta da Liga Europa, a SIC vai dar, além de um jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final, dois jogos dos quartos-de-final, as duas meias-finais e a final. Ou seja, embora os quartos e as meias passem a ser disputados apenas a uma mão, a SIC vai manter o número de transmissões previstas.

O calendário é que é bem diferente, e os jogos serão às 21h! A SIC deverá ter jogos dia 5 ou 6 (oitavos), 10 e 11 (quartos), 16 e 17 (meias), e a final a 21 de Agosto. Ou seja, uma Quarta/Quinta, uma Segunda, uma Terça, um Domingo (!), uma Segunda, e a final numa Sexta-feira.

Um belo frete para o Daniel Oliveira.

EDIT: Afinal acho que continuam a ser às 20h.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que há aqui um lapso meu nos horários, guiei-me pela página da UEFA que fala em 20h GMT que, em horário de Verão, são 21h cá, mas devem ser na mesma às 20h.

No que resta dos oitavos de final, continuam a haver jogos às 17h55 e às 20h. Diria que a melhor escolha é o Sevilha x Roma (única mão, porque a 1ª não chegou a ser jogada), no dia 6 às 17h55.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Pelo que o Luís Marçal disse hoje na SICN durante o sorteio do que resta da Liga Europa, a SIC vai dar, além de um jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final, dois jogos dos quartos-de-final, as duas meias-finais e a final. Ou seja, embora os quartos e as meias passem a ser disputados apenas a uma mão, a SIC vai manter o número de transmissões previstas.

O calendário é que é bem diferente, e os jogos serão às 21h! A SIC deverá ter jogos dia 5 ou 6 (oitavos), 10 e 11 (quartos), 16 e 17 (meias), e a final a 21 de Agosto. Ou seja, uma Quarta/Quinta, uma Segunda, uma Terça, um Domingo (!), uma Segunda, e a final numa Sexta-feira.

Um belo frete para o Daniel Oliveira.

EDIT: Afinal acho que continuam a ser às 20h.

Pois, quando vi o sorteio, pensei logo nestas possibilidades todas. E boa decisão da UEFA ao permitir às TV's transmitirem o número de jogos previstos a serem emitidos, mesmo com a redução de jogos.

Só aquele jogo ao domingo, 16 é que pode atrapalhar um pouco as coisas, mas a TVI também não terá BB. Se tiver o Man. United e outro clube "bom", pode ser que corra bem.

E as pessoas sentem falta de bola nesta altura, ainda mais em canal aberto.

Vamos ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...