Jump to content

Anjo Meu


João

Posts Recomendados

Devo ser o único que não vai ver xD

Para mim esta novela foi tão mas tão má, que nem um final consigo ter vontade de ver xD

Para mim esta novela foi tão má mas tão má tratada que nem eu vou ver o final...

Troca de horário, esticanços, quase mês e meio de "últimos episódios" só demonstra o respeito que a TVI tem pelo seu público...

Há um velho ditado que diz... "cada um tem aquilo que merece"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a novela termina no sábado, como tem vindo a ser hábito na TVI.

A nova novela estreia para ocupar um dos horários do horário nobre e manter-se-ão, apenas (!), 3 novelas.

Se contares com os Morangos que antecede o horário nobre e 2 episódios das gémeas separadas pelo tempo, pós horário nobre são bem mais de 3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, o que eu queria mesmo ver era de onde tinha vindo o dinheiro para a Joana Rita ter aquele luxo todo, mas pelos vistos já foi respondido nalgum episódio anterior. Quanto ao final, pareceu-me que foi mais um final para fechar as histórias secundárias, já que o que realmente interessava estava acabado. Ainda assim, pareceu-me que houveram personagens cujo final não foi mostrado ou revelado, mas pronto. O que mais gostei foi ver anos depois a Joana Rita já velha, a escrever num diário. Não gostei quando o Geraldo chegou e disse "O nosso tempo começa agora", preferia que a Joana Rita tivesse ficado como estava quando começou esta nova época, viúva (segundo percebi), com os netos todos à frente dela.

O que vou sentir mais falta vai ser sem dúvida as personagens de Alexandra Lencastre (Joana Rita), Cristina Homem de Mello (Felicidade) e Márcia Breia (Avelina), gostava bastante destas 3 personagens (pelo menos quando via a novela com mais atenção).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver o episódio às 23:47h.

Que final tão fraquinho!!!! Eu, como não conheço a história, sei que era mais difícil perceber o final, mas não aconteceu nada de especial e que eu dissesse, isto sim, é um final. Parecia um episódio igual aos outros, mas muito secante.

O final até estava original, com ela já em velha, mas a caracterização estava fraquinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a novela toda (perdi o "fio à miada" quando foi para o último horário :dry:. Enfim... sou tão contra isso), mas vi ontem o final. Não foi nada de especial... Mas gostei da parte final, com a Joana Rita já idosa, com os netos e já preparada para ser bisavó. Gostei do encontro entre ela e o Geraldo. Prova que nunca é tarde para sermos felizes... Podia ter sido mais emocionante, mas está bonzito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 4 anos depois...
há 37 minutos, joaquim sousa disse:

A nova novela das madrugadas é o Anjo MEU

há 28 minutos, Free Live disse:

Onde viste isso??

há 23 minutos, joaquim sousa disse:

@Free Live Foi no site da Tvi nos programas esta lá esta novela e quando estreia alguma nova eu vou la sempre ver  e ontem sou estava la o mar de paixao 

@Free Live http://www.tvi.iol.pt/programas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se!

Citação

“Anjo Meu” é a nova aposta da TVI para as madrugadas, ao ocupar o lugar de “Mar de Paixão”. Escrita por Maria João Mira, está foi a primeira novela de época do canal e que teve Alexandra Lencastre, Sara Matos e Pedro Teixeira como protagonistas. O enredo inicia-se na revolução de Abril, altura em que a herdade Tamargueira, no Alentejo, pertencente à família Rebelo e Cunha, é nacionalizada, assim como todo o império empresarial da família. Nestas circunstâncias, a família é forçada a fugir para Nova Iorque, dada a iminência da prisão de Geraldo (João Reis). Dez ano depois, na década de 80, a família volta ao Alentejo e encontra Joana Rita (Alexandra Lencastre), a antiga criada da família, como atual dona da herdade da Tamargueira… “Anjo Meu” estreou no domingo, 20 de Março de 2011, e liderou o top de programas do dia, com 15.8% de audiência média e 39.7% de share.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...