Jump to content

Anjo Meu


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

GRANDE EPISÓDIO DE «ANJO MEU»

A justiça do povo foi feita, e não podia ser da melhor maneira. Grande cena com Alexandra Lencastre, parabéns! :rolleyes:

Joana Rita foi completamente espancada pelas pessoas, até ficar esvaída em sangue no chão sem poder mais. Ela fez muitas falcatruas, e enganou muita gente, mas daí a ser espancada aos murros, socos e pontapés não gostei mesmo nada, mas pronto, é novela.

A cena foi de tal maneira real e revoltante, que eu fiquei com os nervos em franja :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRANDE EPISÓDIO DE «ANJO MEU»

A justiça do povo foi feita, e não podia ser da melhor maneira. Grande cena com Alexandra Lencastre, parabéns! :rolleyes:

Joana Rita foi completamente espancada pelas pessoas, até ficar esvaída em sangue no chão sem poder mais. Ela fez muitas falcatruas, e enganou muita gente, mas daí a ser espancada aos murros, socos e pontapés não gostei mesmo nada, mas pronto, é novela.

A cena foi de tal maneira real e revoltante, que eu fiquei com os nervos em franja :laugh_mini:

Grande episódio também de Laços de sangue, mas já se viu quem vai levar a melhor hoje unsure.gif A promo de anjo meu estava tão convincente huh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio também de Laços de sangue, mas já se viu quem vai levar a melhor hoje unsure.gif A promo de anjo meu estava tão convincente huh.gif

Pode perder até Luís, não quer dizer nada. É verdade que foi um grande episódio, muito bem promovido pela TVI durante o dia, mas pode perder. «Laços de Sangue» também não está com grande reviravolta, e no entanto perde quase sempre para «Anjo Meu» ? ... pode acontecer o mesmo à novela da TVI, além disso hoje é sexta-feira, dia de muito baixoo consumo, num dia de muito calor por todo o país. Prevê-se um resultado normal, ou não, veremos!

As duas produções estão ao rubro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Anjo Meu" acabou por levar a melhor. Não sei como foi o confronto das duas, mas acho que a novela da TVI acaba sempre por beneficiar no fim e aumentar assim a sua média, já que "Laços de Sangue" termina mais cedo e o público, durante o intervalo, migra para a novela da TVI.

Zapping «Anjo Meu» termina por volta das 23:35, cerca de 10 minutos depois de «Laços de Sangue», por isso também não é muito depois da novela da SIC. Ontem foi um episódio especial em «Anjo Meu», muito bem promovido pela TVI durante o dia (Elenco da novela de manhã no Você na TV para falar da cena de ontem à noite) + promos + rodapés.

Ora isto só podia traduzir um bom resultado para «Anjo Meu», e foi o que aconteceu ontem. Não acho que tenham sido por 10 minutos que a novela suba, até porque a cena de pancadaria da Joana Rita foi por volta das 23:10/23:15, e a novela terminou para lá das 23:30, quase 23:40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se terminou às 23:40, são praticamente 20 minutos sem concorrência e isso, no fim, ajuda na média final (pode subir e muito o número de espectadores). Obviamente que todo o percurso conta e se já não tiver uma boa audiência antes, não é só nesse espaço de tempo que vai salvar a média desse episódio. Mas obviamente que, se ficar a "lutar" contra um intervalo, beneficia e muito a média... por isso é que, muitas vezes, geralmente nas estreias, os programas não têm intervalo, para não fugirem os espectadores (que geralmente migra para a concorrência) e para não estragar a média com o intervalo.

Mas sim, o episódio era brutal e teve uma boa promoção. Isso contou muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se terminou às 23:40, são praticamente 20 minutos sem concorrência e isso, no fim, ajuda na média final (pode subir e muito o número de espectadores). Obviamente que todo o percurso conta e se já não tiver uma boa audiência antes, não é só nesse espaço de tempo que vai salvar a média desse episódio. Mas obviamente que, se ficar a "lutar" contra um intervalo, beneficia e muito a média... por isso é que, muitas vezes, geralmente nas estreias, os programas não têm intervalo, para não fugirem os espectadores (que geralmente migra para a concorrência) e para não estragar a média com o intervalo.

Mas sim, o episódio era brutal e teve uma boa promoção. Isso contou muito!

Sim, concordo plenamente contigo. Só acho que para se conquistar uma audiência média de 11,4 e um share de 35%, essa não se conquista apenas em 15/20 minutos, eu acho. Em confronto direto ambas as produções debatem-se taco a taco, com ligeira vantagem para «Anjo Meu».

«Laços de Sangue» ontem fez o seu resultado habitual, na ordem dos 10 pontos e 30% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...