Jump to content

Anjo Meu


João

Posts Recomendados

Segundo a programação da TVI começa já a ser retransmitida nesta madrugada. Era novela para um horário melhor mas para dar 20 minutos por dia é melhor assim, pelo menos anda rápido!

On 31/12/2017 at 11:32, SIM disse:

Após muitos anos, a TVI volta a ter 6 novelas em exibição, ainda que seja apenas por um dia :haha:

A última vez ainda foi o ano passado quando Mar de Paixão estreou e na mesma madrugada terminou Tempo de Viver e nessa altura à tarde estavam a ser retransmitidas Espiríto Indomável e Deixa Que Te Leve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Mas porque raio o genérico não está em 16:9? :dry: É que até faz impressão passar do genérico para as cenas em si.

Porque na altura se faziam os genéricos já para 4:3. Não era em todas as novelas, mas nalgumas ainda se fazia isso.

Admiro-me até a TVI passar esta novela em 16:9, por ser para as madrugadas. Não fizeram isso com Mar de Paixão, que foi gravada em 16:9 também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Porque na altura se faziam os genéricos já para 4:3. Não era em todas as novelas, mas nalgumas ainda se fazia isso.

Admiro-me até a TVI passar esta novela em 16:9, por ser para as madrugadas. Não fizeram isso com Mar de Paixão, que foi gravada em 16:9 também.

Mas é que que o genérico está deformado porque eles querem, porque não acontece o mesmo que em Espírito Indomável em que o genérico era em 4:3 e foi esticado para 16:9. Aqui está em 16:9 e foi encolhido para uma escala semelhante ao 21:9.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, VascoSantos disse:

Parece que sim.

O @Nov disse que isto já tinha acontecido com Flor do Mar quando estava a dar ao início da tarde na TVI.

Sim por acaso lembro-me que quando Flor do Mar foi retransmitida pela 1ª vez na TVI Ficção também deu em simultâneo com a generalista embora fosse um pouco adiantada e agora será o contrário. Sinceramente acho isso uma estupidez para quem está a rever a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...