Jump to content

Anjo Meu


João

Posts Recomendados

Eu sei lá... o rapaz está sempre nas revistas e sempre por "polémicas". Eu acho é que ele é um alvo fácil e a imprensa está sempre a explorar a vida dele como se tivessem alguma coisa a ver com isso!!!

Eu por acaso ia referir isso, sei que ele a um tempo atrás teve internado por causa do acool e consegui vencer a batalha, o que foi referido por ele na altura.... mas quem vende revista quer dinheiro ele deve estar naquele patamar de "um alvo a abater" ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como o Rodolfo diz, o problema é sempre a imagem dele. A verdade é que, apesar disto tudo, ele continua (sempre) a vender, quer nas revistas, quer na televisão!

Mesmo em relação ao álcool, depois da reabilitação, ele apareceu sempre na imprensa como tendo uma nova recaída, como estando a sair à noite e a beber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bom reforço :)

Depois do excelente papel em «Remédio Santo», e principalmente no episódio da sua morte, Renato Godinho está de regresso à ficção nacional, e desta vez na novela dos anos 80.

As novelas da TVI (Anjo Meu e Remédio Santo) tem sido alvo de constantes reforços e saídas, o que dá uma grande dinâmica às novelas, principalmente nas suas histórias, renovando-se de mês a mês. Boa estratégia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é mau ou ridículo é passaram os actores de uma novela para a outra. Isso é que não faz muito sentido... :unknw_mini:

Sim, é um pouco esquisito, mas as mudanças tem sido boas, ou seja, quando vemos um ator de uma outra novela, não associamos logo, pois a personagem atual é tão diferente que nem nos faz lembrar. Isso é bom ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é um pouco esquisito, mas as mudanças tem sido boas, ou seja, quando vemos um ator de uma outra novela, não associamos logo, pois a personagem atual é tão diferente que nem nos faz lembrar. Isso é bom ;)

Menos mal, então. Acredito que ninguém se lembre desse pormenor, mas acho estranho... Não se perdia nada se houvesse uma maior rotatividade de actores no mercado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...