Jump to content

Anjo Meu


João

Posts Recomendados

Alexandra Lencastre protagoniza substituta de “Mar de Paixão”

Terminadas as gravações de Meu Amor, a actriz já se encontra a desfrutar de uns dias de descanso. Todavia, as férias serão curtas. É que, como já é do conhecimento geral, Alexandra Lencastre está de regresso ao teatro no próximo mês de Setembro.

Para além dos palcos, também está para breve um novo projecto televisivo. Segundo a revista Telenovelas, a conceituada actriz será a protagonista da substituta de Mar de Paixão. Embora ainda falte algum tempo para o início das filmagens, que ao que tudo indica começam em meados de Outubro ou Novembro, o certo é que a história será escrita por Maria João Mira. A fazer companhia a Alexandra Lencastre estarão, ao que tudo indica, José Carlos Pereira, Joana Solnado, Sandra Celas, Lourenço Ortigão, Isaac Alfaiate e António Pedro Cerdeira, entre outros actores de Meu Amor e Sentimentos.

A estreia está prevista para o mês de Dezembro.

Fonte: TV Universo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não... Ia vendo alguns episódios e lia notícias, e depois só vi o final, porque não gostei, precisamente por isso: só drama lento, sem acção, sem suspense, sem "comédia"...

Hmmm, olha que a personagem da Sandra Faleiro tinha uns traços cómicos xP

E sempre houve um pouco de mistério e suspense relativos ao assassinato da personagem da Sílvia Rizzo.

Além disso, "Fala-me de amor" foi a novela na qual, na minha opinião, a Sofia Alves esteve melhor em termos de interpretação. Não que ela seja má actriz, porque nao é, mas sim pelo facto de a termos visto num registo totalmente diferentev ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sempre houve um pouco de mistério e suspense relativos ao assassinato da personagem da Sílvia Rizzo.

Isso só aconteceu porque eles prolongaram a novela e a Sílvia Rizzo pediu para deixar a novela (quando chegaram ao número de capítulos estipulados no contrato - se bem que há uma cláusula em que, se a TV quiser prolongar a novela, os actores terão de continuar) por razões pessoais (foi na época em que morreu o pai dela).

Fazia de psycho!!!!! :uh:

Lembro-me que ela, na altura, foi bastante elogiada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só aconteceu porque eles prolongaram a novela e a Sílvia Rizzo pediu para deixar a novela (quando chegaram ao número de capítulos estipulados no contrato - se bem que há uma cláusula em que, se a TV quiser prolongar a novela, os actores terão de continuar) por razões pessoais (foi na época em que morreu o pai dela).

Sim, eu sei, mas não deixou de haver mistério xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Tavares protagoniza substituta de “Mar de Paixão”

Com o final de gravações agendado para os últimos dias do mês de Outubro, Mar de Paixão terá uma substituta à altura.

Embora ainda seja cedo para avançar com pormenores, o certo é que a imprensa começa a falar nesta nova produção. Ainda sem título, será, ao que tudo indica, escrita por Maria João Mira, autora de sucessos como Flor do Mar, Ilha dos Amores, entre outros.

E, à semelhança de qualquer telenovela do canal, também esta terá um elenco de luxo. A começar pelo trio de protagonistas. Segundo a revista Mariana desta semana, os principais papéis da história serão interpretados por Alexandra Lencastre, António Pedro Cerdeira e Patrícia Tavares. Ao que parece, a Patrícia de Meu Amor volta aos papéis de “boazinha”, enquanto que a empregada Dolores será a grande antagonista, que disputará o amor da personagem de António Pedro Cerdeira com a diva da TVI.

Para acompanhar estes três actores, fala-se de Joana Solnado, Núria Madruga, Sandra Faleiro, Sofia Alves, Issac Alfaiate, Lourenço Ortigão, José Carlos Pereira, Paulo Pires e Marco D’Almeida, entre muitos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O Lourenço ortigao nesta novela, espero bem que ele nao cante porque ele a cantar....Gostava que a Sara Matos, Iana Vacula, Rui Andrade, Nuno Martins, Susana Jordao, que fizeram morangos com açucar 7 fizessem esta novela...O que acham da minha sugestao?Cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Sara também assinou contrato, mas não sei se participará nesta novela. O Rui Andrade está na equipa dos 'Morangos', na preparação vocal dos actores. Também considero os restantes bons actores, mas devem ser repartidos por outras novelas (isto se "pegarem neles" de novo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

"«Anjo Mau» será um grande projecto"

Depois de, na semana passada, termos revelado alguns pormenores sobre a nova telenovela da estação de Queluz de Baixo, centrada nos anos oitenta, esta sexta-feira voltamos a falar sobre essa produção, que se arrisca a tornar-se na mais cara de sempre da história da ficção da TVI.

"Será um grande projecto", afirma André Cerqueira à Notícias TV desta semana. O director de programas do canal da Media Capital acrescentou ainda o seguinte: "Vamos ter a ousadia de falar dos nossos anos 80 e, para isso, vamos ter de construir uma cidade".

Por esse motivo, este novo projecto, com título provisório de Anjo Mau, está a ser trabalhado há alguns meses. "Estamos a trabalhar há bastante tempo. Temos uma grande directora de artes connosco e um grupo numeroso que está a procurar os carros e as roupas para criar uma novela deste género. Temos de continuar a investir num Portugal melhor e procurar inovar todos os dias", revelou o sucessor de Moniz.

Para o elenco, para além de Alexandra Lencastre, estão já escalados José Carlos Pereira, Margarida Marinho e Rita Pereira. Uma vez que a tripa de actrizes resultou em Meu Amor, a estação de Queluz de Baixo volta a uni-las para procurar alcançar mais um sucesso.

Espero mesmo que "Anjo Mau" seja o nome provisório. Gosto do nome, mas é igual ao de uma novela da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...