Jump to content

Anjo Meu


João

Posts Recomendados

Era para esta que se falava na Helena Costa?

Também acho que se deviam apostar em novas caras. Principalmente o trio principal (a confirmar), que é igual a MA. Há tantos actores veteranos e apostam sempre nos mesmos, enquanto outros vão aos programas matinais lamentar a falta de convites.

Eu não acredito que esta novela se passe nos anos 80. Pode ter muitos flashbacks, mas uma produção inteira? Isso é tão propício a erros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Catarina Afonso em “Anjo Mau”

Brilhou em Fascínios e rapidamente foi escolhida para fazer parte do elenco de Olhos nos Olhos e Meu Amor. E parece que não se vai ficar por aqui.

É que, segundo a edição desta semana da revista Notícias TV, a actriz é uma das escolhidas para integrar o elenco da nova trama de Maria João Mira, que substituirá Mar de Paixão.

Embora ainda não se saiba qual o papel que Ana Catarina Afonso desempenhará na história que se passará nos anos 80, é certo que terá uma personagem diferente da divertida Judite de Meu Amor.

Com um elenco de luxo, onde se destacam Alexandra Lencastre ou Patrícia Tavares, Anjo Mau começa a ser rodada já em Janeiro do próximo ano.

"Anjo Mau" ou "Anjo Meu"?

Desde que, aquando a apresentação da novela "Sedução", se soube que no início de 2011 iria entrar em produção a primeira novela de época da TVI, muitas notícias têm surgido na imprensa. Uma delas é que, a novela que terá no seu elenco, ao que tudo indica, Alexandra Lencastre, Patrícia Tavares e Ana Catarina Afonso, terá o nome (provisório) de "Anjo Mau". Mas, segundo fonte próxima do TVUniverso, o nome não é bem esse...

A novela de Maria João Mira (autora de "Fala-me de Amor", "Ilha dos Amores" e "Flor do Mar"), ao que tudo indica, chamar-se-á "Anjo Meu" (a imprensa, como não teve uma informação oficial, deixou-se enganar por uma fuga de informação quase exacta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá a todos. Eu já não vejo novelas há muito tempo. Falando desta nova produção da TVI, sinceramente não sei como é que se há-de chamar (Anjo Mau ou Anjo Meu). É uma novela que retrata a vida dos portugueses durante a década de 80 do século XX, e que tem como protagonista a actriz Helena Costa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. Eu já não vejo novelas há muito tempo. Falando desta nova produção da TVI, sinceramente não sei como é que se há-de chamar (Anjo Mau ou Anjo Meu). É uma novela que retrata a vida dos portugueses durante a década de 80 do século XX, e que tem como protagonista a actriz Helena Costa.

Bem-vindo ao fórum 'bruno.prata16' e diverte-te muito! A Helena Costa bem merece um grande papel depois do que fez na série 'República' da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá a todos. Eu já não vejo novelas há muito tempo. Falando desta nova produção da TVI, sinceramente não sei como é que se há-de chamar (Anjo Mau ou Anjo Meu). É uma novela que retrata a vida dos portugueses durante a década de 80 do século XX, e que tem como protagonista a actriz Helena Costa.

Parece que o nome provisório é "Anjo Meu".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu vi a promo quando deu, no intervalo da TVI. É de louvar o facto de manterem o nome inicialmente dado à novela...

Emrelação à promo, confesso que esperava outra coisa... Não vi nada da história... Estava à espera de mais conflito ou romance... A única parte que gostei foi a parte final, da cena da pintura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘ Anjo Meu’ Alexandra Lencastre grava nova novela da TVI em Sobral de Monte Agraço

tvi1.png

O elenco da próxima trama da TVI tem estado a filmar os primeiros episódios da história de Maria João Mira

As gravações de Anjo Meu decorrem a toda a velocidade. Com a estreia da novela de Maria João Mira a aproximar-se – está agendada para Março, na TVI –, actores e equipa de produção têm-se reunido frequentemente em Sobral de Monte Agraço para filmar as cenas dos primeiros capítulos. Foi o que aconteceu na semana passada.

Alexandra Lencastre foi a estrela do dia. A actriz chegou ao local a meio da manhã, já vestida e maquilhada, para vestir a pele de Joana Rita, uma ex- criada que se torna candidata à presidência da câmara da fictícia Vila do Anjo. Sempre bem-disposta, Alexandra brincou com o restante elenco e, entre repetições de cenas, ainda teve tempo para se meter com os habitantes de Sobral de Monte Agraço que se deslocaram ao local para assistir às gravações.

E foi durante estas gravações que se fez notar a relação de amizade que j á une Alexandra Lencastre a Nuno Gil. Pouco conhecido do público português, o actor que brilhou no filme Odete contracena com a actriz, mas atrás das câmaras também lhe dedica a sua atenção. Foi Nuno Gil que transportou o chapéu que a actriz usa em cena, foi também ele que foi buscar um café para ambos e foi ainda este actor que ajudou a diva da TVI a subir para o coreto onde se passa toda a acção.

Já mais ao final da tarde, Alexandra Lencastre aproveitou para se agarrar ao telemóvel. Aliás, a distracção alargou-se a Paulo Pires, que aproveitou os momentos de pausa para tirar fotografias aos colegas de elenco para depois as “ deformar”. Imagens que originaram muitas gargalhadas. “ As gravações estão a correr bem. A novela é interessante e divertida”, disse Paulo Pires. O actor aguarda pela estreia de

Anjo Meu para conhecer a receptividade do público. “ Como a novela ainda não está no ar, estamos como que às escuras.” Sobre o protagonista Rogério Girão, o vilão da trama, Paulo Pires revelou: “ Foi um pouco difícil entrar na personagem, porque tanto é uma boa como uma péssima pessoa.”

@ DN 27-02-2011

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela ou será um grande sucesso ou será um flop... não sei se a SIC com "A Família Mata" conseguirá fazer frente e ser uma boa opção para quem quiser mudar de canal...

Já se percebeu que a novela não estreará na próxima semana. De qualquer das formas, acho que já deveria haver uma outra promo no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...